As Rainhas da Torcida
    Você assistiu As Rainhas da Torcida ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de julho de 2019
    E um filme mediano. Ele se propoe a apresentar muito mais do que realmente acaba mostrando e ficamos com uma sensaçao de que faltou algo. Acaba sendo um roteiro mediano, mesmo tento tudo pra ser um tema atual e novo. Mas e divertido e variado, logo vale ser visto, principalmente com uma coadjuvante tao voa em cena.

Enviada em 28 de julho de 2019
    Diane Keaton e elenco arrasam nessa comédia sobre idosas de um bairro próprio para a terceira idade, decidem montar uma equipe de cheer leader. Muita graça e beleza nestas mulheres que enfrentam o descrédito para fazerem seu trabalho. Não perca.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Alguma vez é tarde demais para realizar um sonho. Quando é tarde demais para se fazer alguma coisa? Talvez depois da morte? É isso que esse filme maravilhoso nos mostra.
    Mostrando como a sociedade trata os idosos, como se eles fossem pessoas frágeis a beira da morte, o filme retrata que não é bem assim, mesmo tendo condições mais frágeis, eles ainda podem fazer muito das coisas que sempre sonharam fazer algum dia e nunca tiveram a oportunidade de fazer.
    O filme além de lindo, mostrando como nunca é tarde demais para realizar um sonho, também trás um gostoso toque de comédia, deixando a história mais gostosa.
    Eu gostei bastante de todo o contexto, chorei um pouco no final, pois não estava esperando aquilo, achei que no fim ela acabaria criando coragem para se cuidar, mas esse filme também mostra que ninguém pensa igual a ninguém.