Ela Disse, Ele Disse
    3,3
    Você assistiu Ela Disse, Ele Disse ?

Thales H.
    Thales H.

Enviada em 20 de junho de 2020
    Típico filme teen, mas que funciona muito bem. É leve e divertido. E com toda certeza entretém muito bem o público alvo.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Ela Disse, Ele Disse, em suma, o filme cumpre o que propõe: entreter e divertir pra quem gosta deste tipo de filmes, e/ou adolescentes e pré-adolescentes. Para ler completo: http://www.parsageeks.com.br/2019/10/critica-cinema-ela-disse-ele-disse.html
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 30 de março de 2020
    O filme começa com uma pegada legal e fofa(depois que aparece os cinquenta patrocinadores) e logo depois desanda. Parecendo querer correr com a filmagem pra acabar logo com a tortura de quem está vendo. Todo mundo bem de vida no filme,frisando sempre as marcas (provavelmente patrocinadoras). Colocaram blogueira para fazer uma participação,provavelmente para ver se conseguiam alcançar um sucesso de público,mas pra mim não colou. A Rosa é tímida e do nada,começa a falar mais do que os extrovertidos e os atores são sem graça. Maísa deve ter lucrado bastante para aceitar esse papel de antagonista(que não é má e quase não aparecer),resumindo: decepção. Talvez a melhor personagem seja a Ludmila (prima)de Leo,apesar de ser super precoce para a idade. Isso porque foi baseado num livro,que quero passar longe,ou será que é melhor??
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 29 de outubro de 2019
    É aquele filme bem adolescente, estilo malhação. A protagonista é a boazinha e a antagonista a má como sempre. O clichê rola solto. A protagonista é nova na escola, começa a se enturmar e se apaixona por um menino. A antagonista também gosta do mesmo menino e faz de tudo para ferrar com a rival. É legalzinho para levar os filhos adolescentes e quem sabe curtir uma nostalgia dos tempos de colegio.
    José Fernandes
    José Fernandes

Enviada em 10 de agosto de 2020
    não consigo ver o filme!fiquei muito triste pois procurei em outras plataformas e não achei tambem!!
    Polly Viana
    Polly Viana

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Filme super sem graça, sem sal algum, n entendi nada do que Queriam passar com esse filme, real perdi total meu tempo!
    Carlos Rodrigo O
    Carlos Rodrigo O

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Não se engane pela foto da Maísa. Vim com uma criança de 8 anos e não gostei. Classificação etária deveria ser 19 anos.
    Myla S
    Myla S

Enviada em 26 de outubro de 2019
    Juro que não consegui entender qual memsagem o filme quis transmitr..., Decepcionante. Não recomendo a ninguem assistir... spoiler:
    Talita A
    Talita A

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Leve, divertido, emocionante e real! O filme está bem fiel ao livro da Thalita Rebouças! Amei e já vi algumas vezes!