O filme começa com uma pegada legal e fofa(depois que aparece os cinquenta patrocinadores) e logo depois desanda. Parecendo querer correr com a filmagem pra acabar logo com a tortura de quem está vendo. Todo mundo bem de vida no filme,frisando sempre as marcas (provavelmente patrocinadoras). Colocaram blogueira para fazer uma participação,provavelmente para ver se conseguiam alcançar um sucesso de público,mas pra mim não colou. A Rosa é tímida e do nada,começa a falar mais do que os extrovertidos e os atores são sem graça. Maísa deve ter lucrado bastante para aceitar esse papel de antagonista(que não é má e quase não aparecer),resumindo: decepção. Talvez a melhor personagem seja a Ludmila (prima)de Leo,apesar de ser super precoce para a idade. Isso porque foi baseado num livro,que quero passar longe,ou será que é melhor??
Ela Disse, Ele Disse, em suma, o filme cumpre o que propõe: entreter e divertir pra quem gosta deste tipo de filmes, e/ou adolescentes e pré-adolescentes.
Para ler completo: http://www.parsageeks.com.br/2019/10/critica-cinema-ela-disse-ele-disse.html
achei a adaptação maravilhosa, os atores são incríveis. Porem, tá muito diferente do livro, o que não deixou o filme favorável ao meu gosto, e ao gosto de vários fãs.
É aquele filme bem adolescente, estilo malhação. A protagonista é a boazinha e a antagonista a má como sempre. O clichê rola solto. A protagonista é nova na escola, começa a se enturmar e se apaixona por um menino. A antagonista também gosta do mesmo menino e faz de tudo para ferrar com a rival. É legalzinho para levar os filhos adolescentes e quem sabe curtir uma nostalgia dos tempos de colegio.
Não vejam o filme e não leiam o livro, é um conselho, o livro é bem mais ou menos começa bom e no meio já fica ruim, dá onde que eles tiraram que um romance iria acontecer dessa forma?! E o filme consegue ser mil vezes pior, não é leal ao livro e os adolescentes são todos estereotipados, não percam tempo com esse romance, seja vendo o filme ou lendo o livro, vão ver ou ler O Fabricante De Lágrimas, é mil vezes melhor do que essa atrocidade que chamam de obra.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade