Sandy Wexler
    Você assistiu Sandy Wexler ?

Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 4 de junho de 2017
    Chato a crítica sempre matar os filmes do Adam Sandler.
    Independentemente do quanto as piadas sejam ruim, o roteiro, a repetição de elementos de filmes anteriores esse é o jeito dele atuar
    Que diferente na minha opinião de todos os outros atores
    Ele é único
    Quanto filme e perfeito
    A não ser pela duração
    Achei muito 2h
    Mais história e bastante original, mostrando um empresário com um talento incrível pra novas estrelas
    E nota máxima é pronto
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 15 de abril de 2017
    É uma comédia bem engraçada.
    Em vários momentos do filme eu achei graça.
    Ela puxa um pouco pro lado do drama também.
    80% comédia
    20% drama

Gostei.

8/10

Enviada em 19 de abril de 2017
    O mala do Sandler em mais um filme super cafona sobre produtor excêntrico que encontra uma cantora amadora, se apaixona e após o sucesso dela e suas atrapalhadas, consegue conquistá-la. duro de assistir.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de abril de 2017
    um agente de celebridades excêntricas em Los Angeles durante os anos 1990. Sua carreira se transforma quando ele se apaixona por uma cantora, interpretada por Jennifer Hudson. Outros colaboradores frequentes de Adam Sandler também estão no projeto, incluindo Rob Schneider, Kevin James e Terry Crews.

os filmes do Adam Sandler continuam do mesmo jeito, sem muita graça mesmo assim gosto de assistir 🌟🌟
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente que se empenha em promover seus clientes a todo custo, mesmo que eles sejam bem diferentes do convencional. Sua rotina habitual sofre mudanças quando ele conhece a talentosa Courtney Clarke (Jennifer Hudson), cantora que possui uma voz característica de estrela. Decidido a promovê-la, o sucesso repentino traz consigo problemas na vida de ambos, tanto afetivos quanto profissionais, cabendo a eles lidar com todas as dificuldades inerentes à fama.

Muitos torcem o nariz para o ator Adam Sandler e suas produções raramente recheadas de algum conteúdo intelectual, mas o que se percebe no histórico do artista e se repete neste é a capacidade de investir em fórmulas variadas ao longo de sua carreira. SANDY WEXLER possui os típicos elementos de romance não correspondido em que tudo termina bem, como em um conto de fadas. A diferença aqui é a forma como a história é contada, misturando um grande número de elementos da cultura do cinema e da música, muitos deles como easter eggs, além claro, das boas canções protagonizadas pela bela voz de Jennifer Hudson.

A turma habitual de Sandler, incluindo Kevin James, Terry Crews, Rob Schneider, Luis Guzmán e cia fazem suas aparições de praxe para prover entretenimento... e até diverte na medida do possível. Talvez os maiores problemas desta terceira produção capitaneada pela Netflix seja a longa duração (mais de 2h é tenso) e a voz forçada e exacerbadamente abobalhada de Sandler, mais atrapalhando do que fragilizando o personagem. No final das contas, o longa é mais voltado para quem não torce o nariz para o histórico de Adam Sandler e consegue aproveitar suas histórias simples com alguma mensagem relevante implícita.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de maio de 2017
    Algumas coisas realmente parecem não mudar nunca. Principalmente quando o próprio Adam Sandler é o diretor, o produtor e o ator. O papel parece ser sempre o mesmo, aquele cara "bobão", com piadas de gostos duvidosos e parceiro que tenta passar uma boa imagem no final. Os atores também são sempre os mesmos, figurinhas carimbadas e muito amigos do Adam Sandler (na minha opinião, somente o Terry Crews é realmente engraçado). Sandy Wexler, sem sombra de dúvidas é o pior até agora lançado com Adam Sandler pela Netflix até o momento. Eu confesso que nos primeiros minutos fiquei trocando a voz do ator com entre o original e a dublagem, pois era muito irritante as vozes. Um filme realmente longo, pra alguns míseros momentos de graça. Muito ruim, muito chato. Enfim, fica as boas lembranças de alguns filmes de Sandler, como esposa de mentirinha, click, como se fosse a primeira vez, etc.. pois já podemos prever os próximos que vem por aí nessa parceria Netflix x Adam Sander.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 14 de outubro de 2023
    [Visto em 2017 Netflix]
    [14/10/22]

Na moral???
    Eu gosto dos filmes do Adam Sandler.
    Por mais que vc tente negar, lá fundo vc também gosta...
    Yngrid Santana
    Yngrid Santana

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    A proposta do filme em si é boa porém ele se perde em alguns elementos o que o torna massivo como por exemplo a risada do personagem principal e algumas coisas que são colocadas apenas pra servir ao roteiro e ele se resolver o que de certa maneira o torna preguiçoso nessa questão
    Alysson C.
    Alysson C.

Enviada em 20 de abril de 2017
    Uma comédia dramática, no estilo Sandler. Sempre com a mesma turma. Momentos engraçados e momentos dramáticos. Um filme que vale a pena conferir.
    GVT agora é VIVO
    GVT agora é VIVO

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Na verdade, o filme é uma espécie de paródia, da realidade vivida entre o Adam Sandler e Hollywood, onde o Sandy Wexler é próprio Adam Sandler, visto pelos olhos de Hollywood, e a cantora que ele revelou, o relacionamento que ele tem de amor e de entrega, é a Hollywood, que o trata bem, mas o deixa pra ficar e exaltar os glamourosos. No final ele acaba deixando tudo ao modo dele mesmo, mas esse é o Adam Sandler, podem falar o que quiser, mas gosto da grande maioria dos filmes deles.