Caçada Brutal
    2,7
    Você assistiu Caçada Brutal ?

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Pai leva o filho para a cidade onde nasceu para que possam caçar e assim desenvolver a coragem no filho que apanha na escola. Casualmente testemunham um crime e o pai atira e mata em legítima defesa, mas percebe que matou um policial e a partir dai terá desvendar o que aconteceu por não saber em quem possa confiar. Muita ação e tensão. Vale a pena.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Mais uma vez, um baleado sobrevive e melhora instantaneamente com a retirada da bala, e desta vez com alicate. Não aguento mais este chavão mítico e falso! Cinema holiwoodiano, façam consultoria com médicos, porra!
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 18 de novembro de 2017
    Mais uma vez um filme clássico de bandido e mocinho americano. Começa com pé esquerdo e segue com pé esquerdo. O mais triste é ver o Bruce Willys fazendo um fraco papel de coadjuvante. Não acrescenta nada ao filme. A ação é entediante
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 25 de setembro de 2020
    É um filme fraco, e uma história clássica. No começo vc já sabe quem vai morrer e quem vai viver.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 30 de julho de 2023
    [30/07/2022 DirecTV Go/Telecine]

Começou meio ruim, depois melhorou um pouquinho.
    Dá pra perder duas horas assistindo...
    Maggie Pellegrini
    Maggie Pellegrini

Enviada em 26 de março de 2023
    Erros crassos que até na ficção não convencem . Falta de atenção aos detalhes tira a credibilidade do roteiro . Não recomendo .
    Wagner Rios
    Wagner Rios

Enviada em 16 de outubro de 2021
    Bom filme, tem alguns erros que quem é exigente percebe, mas não deixa de ser uma boa história, gostei dos personagens e suas interações, o Bruce deixou os outros brilharem e fez uma atuação satisfatória, da pra assistir sim, recomendo tem ação , suspense e uma enredo satisfatório
    Renato Negrini
    Renato Negrini

Enviada em 3 de abril de 2022
    Construção dos relacionamentos entre personagens muito fraca.
    Não precisa ser nenhum exigente para perceber um monte de falha de continuação.
    Diálogos muito fracos e desnecessários com uma História e suspense raso. Muito difícil assistir até o final.
    Bruce Willis sendo ruim como sempre.
    Duas estrelas pois existem filmes piores.