Ninguém Entra, Ninguém Sai
    2,2
    Você assistiu Ninguém Entra, Ninguém Sai ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 18 de abril de 2017
    Este filme é como se a Zorra Total se casasse com o Porta dos Fundos e tivéssemos um retorno inocente, mas desonroso, às comédias dos anos 90 e todo o seu politicamente incorreto que fez com que Renato Aragão dizesse que Os Trapalhões hoje em dia não existiria. Se bem que o termo “politicamente incorreto” não fazia o menor sentido na época, e hoje é apenas um empecilho desastroso para a comédia em geral. Empecilho este que felizmente não existe na internet, de onde canais Porta dos Fundos se vangloria de ofender (direito deles) semanalmente alguma religião ou bandido de estimação (leia: político). De qualquer forma, o resultado é um filme divertidinho, com participações especiais que vão de Sérgio Malandro a Gabriel Totoro, passando por um personagem-coringa que quando relevado se torna hilário. As velhas coisas sem sentido dos anos 90 se incluem aí, como a polícia fazer o que quiser, como prender um monte de pessoas em um motel por 40 dias. Mas não se engane: não é um filme erótico. O pouco que tem de erotismo é broxante (trocadilho proposital?). Para alguns, as piadas devem funcionar. Para outros, deve ser broxante também.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    Às vezes queremos assistir um filme sem compromisso, dar boas risadas, o que não é o caso desse filme que não tem graça nenhuma com piadas forçadas, enfim não vale a pena perder tempo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de julho de 2017
    comédia retrata a sina de diversos casais presos num motel quando um vírus impõe a necessidade de quarentena. Assim, ficam lado a lado a advogada dominadora (Danielle Winits) e seu assistente (Tatsu Carvalho), um motoboy (Emiliano D'Ávila) e a garota dos seus sonhos (Letícia Lima), um sequestrador (Rafael Infante) e sua vítima (Mariana dos Santos), um garoto virgem (João Côrtes) e sua namorada (Bella Piero)...

a mesma coisa de sempre com as comédias nacionais na sua maioria uma coisa meio sem história mas nesse caso até teve os seus momentos divertidos🌟🌟⭐
    Rogério Gonçalves
    Rogério Gonçalves

Enviada em 12 de maio de 2017
    Mais um lixo brasileiro meu povo. feito com dinheiro do seu imposto. Hospitais, saúde e educação precario.
    Editora MEL
    Editora MEL

Enviada em 4 de março de 2022
    Comédia muito bem bolada, arrancou-me várias gargalhadas.
    Possui um bom elenco com a nova safra de atores de humor e mescla com o impagável Sergio Malandro.
    Alguns trechos lembra o humor dos Monty Python.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 15 de novembro de 2021
    O filme até começa legal, mas se perde ao longo das cenas, por que fica na mesmice. E tem alguns atores com atuações horríveis que desanimam. Uma pena, poderia ser muito melhor.
    André A.
    André A.

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Estava em um ambiente comum onde a minha enteada estava assistindo, só o pouco que observei vi que o filme é exatamente bosta!
    Milena D.
    Milena D.

Enviada em 1 de maio de 2017
    Excelente! Pra quem está afim de rir ... pode assistir! Maravilhoso! Vou assistir novamente! Parabéns a direção! 👏🏻😉☺️
    Lane_cz
    Lane_cz

Enviada em 8 de dezembro de 2021
    Aquela comédia que vc assiste pra dar risadas leves? Não é esse filme de jeito nenhum.

Bizarramente péssimo e sem graça
    Geovana Vitória Oliveira dos Santos
    Geovana Vitória Oliveira dos Santos

Enviada em 14 de maio de 2023
    Como a admiradora de comédia mediocre que sou, posso dizer que adorei! O filme é bem descontraído e se você procura relaxar assistindo algo leve e sem muita pretensão recomendo-lhe este filme. Se você não for nenhum amargurado pode assistir. Não é um filme erótico, até diria que pode ser assistido com crianças, mas tem alguns diálogos um pouco sujos e, talvez os jovens, mas a criançada não vai entender a maioria das piadas.