Pokémon: Detetive Pikachu
    Você assistiu Pokémon: Detetive Pikachu ?

B1eLZ1n
    B1eLZ1n

Enviada em 13 de maio de 2019
    Detetive pikachu não é um filme voltado para fãs, e sim voltado para crianças.
    Muitas falhas no roteiro, falta de batalhas, cadê o ash!? Pokébolas nunca nem vi..
    Sei que esse filme é baseado num jogo que não me lembro bem mas acho que é o próprio nome do filme.
    Diálogo não deixa a desejar, bem didático e fácil de entender.
    Bom filme para crianças esse filme é perfeito. Mas para fãs deixa a desejar em praticamente todos os aspectos.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Eu tinha ficado muito empolgado com esse filme, mas quando terminei o filme eu estava muito triste. O roteiro do filme é ruim não é legal, as piadas são um pouco forçadas. O filme não é todo ruim mas eu não veria de novo.
    amiltonamil
    amiltonamil

Enviada em 12 de maio de 2019
    Vamos problematizar Pokémon:
    As batalhas não são nada mais do que a crueldade das rinhas de galo.
    E apesar de uma cena lembrar disso, Detetive Pikachu se afasta um pouco desse aspecto. O que não o torna um filme a ser assistido outras vezes. Só vale para as crianças dos anos 90 e as de hoje em dia.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 12 de maio de 2019
    Pokémon: Detetive Pikachu mexe com a nostalgia, aquece o coração dos fãs, pois entregam tudo que o fã queria assistir dos Pokémon, todos bem feitos, dentro de um visual bonito e com muitas referências que trazem boas lembranças da franquia, ao contraponto que faltou ter uma jornada menos truncada e um pouco mais de diversão, na média entrega bem, mas ainda não é O filme de games que consegue entregar um grande roteiro, visual e atuações juntas, cada vez mais acho será impossível adaptar jogos para as telonas com maestria.

Para ler completo no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/05/critica-cinema-pokemon-detetive-pikachu.html
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 29 de março de 2020
    Live action do famoso jogo Pokemon. Efeitos dentro do normal, história básica de aventura baseada no jogo, conceito interessante. Muitos pokemons, bom filme para assistir a tarde com pipoca. Pika pika.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 24 de abril de 2020
    entre humanos e pokemons e um roteiro até com uma pitada mais seria, adaptando uma enredo que mescla diversas historias da franquia, entre eles, o ótimo filme "Pokémon" de 1998.

Personagens carismáticos e ótimos efeitos funcionam muito bem, dos atores não podemos dizer a mesma coisa, um filme de cores fortes e uma direção simples mas precisa, "detetive pikachu" é uma boa adaptação. 7/10
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    Um filme que tinha tudo pra dar errado, mas provou que podemos nos surpreender com ideias que não acreditamos.
    Se desprender da franquia original e suas mecânicas foi uma decisão acertada demais, mostrando que existem boas histórias no "mundo Pokémon" deixadas de lado. Ryan Reynolds está excelente na dublagem, deixando Pikachu carismático e com algumas cenas bem engraçadas. O visual dos Pokémon também estão muito bons, é muito legal ver os monstrinhos com uma perspectiva diferente.
    Um ponto negativo foi a qualidade dos diálogos e vilões não tão interessantes.
    Enfim, Pokémon: Detetive Pikachu é uma aventura agradável que pode despertar interessa em fãs ou não da franquia. Eu como fã que continua jogando adorei. É um bom passatempo e garante bastante diversão.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 25 de maio de 2019
    Este filme foi sensacional além de ser um otimo filme estilo sessão da tarde estava cheio de referência a serie de jogos, os personagens principais bem carismaticos e com surpresa no final, Cctz este filme abre a possibilidade para bons filmes da franquia pokemon além disso é o um otimo filme para as crianças, bom para ver com toda a familia
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 16 de maio de 2019
    o filme se mostra bem divertido. ao pokemon no geral aparecem de forma natural e com otina fotografia. nao seguir padrão do anime e ter uma historia própria apenas dando gancho nas referencias como pikachu e seu treinador é bem feito. a historia agrada qualquer criança, e o roteiro foi feito para eles.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Perseguindo pistas pelas ruas de Ryme City, a dupla dinâmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon.

Eu nunca fui um dos maiores conhecedores de Pokémon mas acompanho alguma coisa até por causa do meu filho que gosta muito Então para mim o filme foi até que foi legal dentro do que eu conheço foi muito bom⭐⭐⭐