Um Espião Animal
    • The Hollywood Reporter
    • Variety

Cinema com Rapadura

por Denis Le Senechal Klimiuc

“Um Espião Animal” entrega uma sátira que ganha contornos originais dentro do infinito universo das animações. [...] Divertido em sua concepção e duração, consegue agradar os mais novos e os mais velhos. As piadas escatológicas estão lá, com o humor físico em um protagonista pombo.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Omelete

por Nicolaos Garófalo

Animação satiriza franquias de espionagem de forma original e com personagens carismáticos.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Cinepop

por Pablo Bazarello

"Um Espião Animal" apresenta boas piadas, baseadas no cotidiano da juventude e recheada de memes facilmente reconhecíveis pelos adolescentes (o que gera ainda mais risadas).

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Chicago Sun-Times

por Richard Roeper

Quase todas as cenas têm cores vivas, e os personagens têm cabeças gigantes e olhos grandes, o que transmite ainda melhor todas as suas emoções.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

New York Times

por Glenn Kenny

O final do filme, com sua enorme quantidade de bombas de glitter e GIFs de gato voador de tamanho grande, inspirados nos diretores Troy Quane e Nick Bruno, cria um encanto inegável.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

Nova animação da Blue Sky toma seu tempo para decolar, mas acerta o pouso com ideias diferenciadas e personagens bem definidos.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Bonitinho, porém, bastante ordinário, "Um Espião Animal" é o tipo de filme que acaba se valendo mais por elementos paralelos, com as questões acima discutidas, e menos por sua trama principal.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Screen International

por Tim Grierson

"Um Espião Animal" recicla principalmente os tropeços de James Bond para uma aventura infantil elegante e descartável. Mas nem o humor nem o roteiro são particularmente nítidos, embora os telespectadores mais jovens não vão se importar com a simplicidade.

A crítica completa está disponível no site Screen International

Screen Rant

por Molly Freeman

"Um Espião Animal" é mais inteligente do que você poderia esperar de um filme sobre um super-espião sendo transformado em pombo, especialmente em suas referências a filmes de espionagem no estilo Bond.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

The Guardian

por Peter Bradshaw

Assim como acontece com tantas animações familiares, senti que o roteiro permanece do lado seguro, com menos linhas inteligentes e piadas irônicas do que eu poderia desejar, mas esse é um bom entretenimento.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Cineweb

por Alysson Oliveira

Mais formulaico é impossível. Desde a trama até a estética, nada ambiciona além do mais básico possível, o que faz parecer que o filme funcionaria melhor como uma série na televisão ou internet com episódios de poucos minutos, ao invés dos inexplicáveis 102 do longa.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

The Hollywood Reporter

por Todd McCarthy

"Um Espião Animal" é um caso de uma piada, o que é bom para um curta, mas lamentavelmente insuficiente para um recurso de 101 minutos. [...] O que chama a atenção no roteiro de Brad Copeland e Lloyd Taylor, é o quão excepcionalmente desmotivada é a história toda.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Owen Gleiberman

É um daqueles filmes apenas divertidos, como truques de mágica vazios, como “Carros 2” ou os filmes “Rio”.

A crítica completa está disponível no site Variety