Asfalto de Sangue
    Você assistiu Asfalto de Sangue ?

Jhonnatas A
    Jhonnatas A

Enviada em 26 de março de 2019
    Achei que o filme seria mais um Velozes e Furiosos mas errei feio!
    O motociclista passa por muitas situações difíceis pra tentar salvar a pele das pessoas que ama.Achei que o filme teria muitos exageros, porém, conta a história de forma realista e quando você percebe, se coloca no lugar do personagem principal.Gostei bastante!Merece uma nota bem melhor!
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 26 de outubro de 2019
    Man... Mario kart não é um jogo do nãoentendo? Que bosta de filme. Como pode ter clássificacao de 18 anos? Meu sobrinho de 3 faz muito mais que essa pomba. Muito muito ruim
    Monica F
    Monica F

Enviada em 10 de abril de 2019
    Ultimamente estou gostando de filmes franceses, mas este deixou muito a desejar. Um roteiro pobre com atores inexpressivos. A história se desenrola de forma lenta e repetitiva com um final muito óbvio.
    Não recomendo!😒
    Gabriel
    Gabriel

Enviada em 20 de setembro de 2020
    O filme é excelente, não sou fã de filmes franceses, mas esse me cativou, é muito mais realista que os últimos filmes da saga Velozes e Furiosos, não é um filme de ação, ele contém ação, se você não está esperando corridas e tiroteios, mas assim uma história adentrando no personagem, assista.
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 16 de março de 2019
    As cenas de ação são bem feitas, as cenas de corrida são melhores que velores e furiosos.. Pena que a história é fraca. Basicamente é sobre um cara fazendo entregas de moto correndo riscos desnecessariamente.. a pista vazia e ele corria a 200km/h. Se tivesse feito de Scooter a 20km/h daria na mesma e chamaria menos a atenção.
    PV H
    PV H

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Achei o filme muito bom! A direção usa muitos planos fechados em câmera lenta focando na troca de olhares e uma montagem de cortes frenéticas nas sequências de corrida. Isso faz com que você se identifique melhor com o protagonista e entenda melhor o que ele está pensando e sentindo. As atuações também conseguiram transmitir verdade e convencer da gravidade dos problemas que os personagens estavam metidos. E roteiro sempre te estimulava a tentar antecipar o que ía acontecer, as vezes te pegando de surpresa e as vezes mostrando que você estava certo, ao passo que apresentava situações ainda mais desafiadoras pro protagonista, e te fazia sentir a tensão aumentar a cada novo desafio ou consequências que esses desafios levavam. Muito bom filme! De tirar o fôlego!
    Estefano O.
    Estefano O.

Enviada em 24 de março de 2019
    História muito fraca, o treiler da a entender que se trata de filme de motociclismo, pilotagem... mas na verdade fala muito mais sobre drogas e tráfico do que de moto, principalmente pela maneira que a história acaba, sem moto, sem competições ou nada do tipo
    Michael M
    Michael M

Enviada em 18 de junho de 2019
    Roteiro horrível, sem criatividade. Os atores são bom mas a história do filme e muito ruim.
    Não tem nada que se destaca nesse filme.
    Manuelly Magalhães
    Manuelly Magalhães

Enviada em 19 de julho de 2021
    Eu vi esse filme achando que ia ser interessante, mas sinceramente.... Muito chato. Li algumas críticas sobre esse filme e tão comparando com velozes e furiosos e não tem nem comparação né. Velozes e furiosos é muito melhor.
    Carolina P
    Carolina P

Enviada em 24 de março de 2019
    Ele não descobre que a mãe dele está envolvida e sim a mãe do filho dele.
    O filme é bem legal. Vale a pena assistir!