A Dark Song
    2,9
    Você assistiu A Dark Song ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de maio de 2024
    Acredito que o principal problema do filme é a narrativa lenta, em alguns momentos fica bem parado. Mas a história é interessante e até que gostei do desfecho. O filme poderia, também, ter um pouco mais de tensão, pois o ato final não causa tanto medo por ser um pouco anticlimático. Mas no geral achei legal.
    Cristiane T.
    Cristiane T.

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Quem está buscando um filme de terror estilo Invocação do Mal esse não é o indicado. É um suspense psicológico bem trabalhado,cheio de detalhes e sim, LENTO. O final é bem filosófico e aberto a interpretações ,o que deve ter deixado muita gente confusa e até frustrada.
    matheus d.
    matheus d.

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Filme ótimo, é na mesma velocidade que o "A Bruxa". Ele é frito para quem não é "precoce". É bem desenvolvido, não é clichê e tem um ótimo drama.
    Calleb H.
    Calleb H.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Muito chato e enrolado em 85% das cenas,poderia ter sido mais curto. O final é excelente e muito inovador,salvou literalmente o filme!
    Joaomusic22
    Joaomusic22

Enviada em 11 de abril de 2022
    Um dos piores filmes que já vi.

Tem um ponto de partida muito interessante, tentando trazer um conceito pouco explorado em filmes de terror no geral, que é a dificuldade, qualidade e dedicação para realizar algum tipo de invocação. Infelizmente a inspiração do filme termina ai, pois o que temos de fato é uma sequencia de tentativas pífias de produzir cinema, um filme longo além da conta, o que me deixa pensativo, pois, talvez nem um curta de 20 minutos pudesse salvar tão pouco à se dizer, efeitos visuais dignos de filmes trash dos anos 80 e um conclusão tão rasa e infeliz que traz a sensação de que perdemos uma hora e meia de nossas vidas. Por isso, não assistam!
    Evelin Carvalho
    Evelin Carvalho

Enviada em 15 de junho de 2022
    Eu não entendi muita coisa...se o negócio falhou porque ela não falou que queria vingança, ou porque o Mestre lá era fajuto, também não entendi o rolê dele, ele era doido? Ele tinha problemas? Ele disse que fez isso três vezes, e nunca pensou em levar um kit médico? O spoiler: cara morreu mesmo de infecção?
    Não faz muito sentido. Aqueles bichos lá eram demônios, mas eles só entraram quando ela saiu da casa? E que porra é aquela de sair da casa, pra que se ela sabia que era perigoso? O cara disse que se ela saísse ficariam presos lá, mas ela saiu e foi de boa. E o anjo era do bem? Ou tudo era mau? E que rolê é esse de perdoar? Um dia antes ela tava com sangue nos olhos querendo vingança, aí do nada quer perdoar?! E ela vai embora e deixa o corpo lá, que falta de consideração com o cara! Morreu por causa do chilique dela... honestamente, não precisa ser um filme mastigado, mas também não precisa ser uma completa bagunça sem sentido. As conversas começavam do nada e acabavam do nada, eu tava na metade do filme sem entender o que rolou com o filho dela e porque que ela acha que a culpa era dela, porque nada tinha sentido. Ele morreu num lago? E onde um cachorro entra nisso? Tendi nada
    Guilherme Ribeiro
    Guilherme Ribeiro

Enviada em 30 de julho de 2020
    Sinceramente um dos piores filmes de terror q eu já assisti. Um filme que realmente não aconteceu nada, além de no final tentarem colocar uma ''mensagem'' para os espectadores. Enfim uma perda de tempo assistindo isto.
    Luis52038
    Luis52038

Enviada em 6 de junho de 2020
    Em mais de 35 anos de Cinéfilo, nunca vi um final tão Belo e Poderoso como neste filme. Maravilhoso.
    Romulo Soares
    Romulo Soares

Enviada em 12 de setembro de 2020
    O filme mantém o interesse do público até pouco mais da metade e depois disso é mais do mesmo... Filme maçante, não assistiria novamente nunca. Não vou nem entrar no mérito do final sem pé nem cabeça pois já assisti bons filmes com finais assim, esse filme em questão é só ruim mesmo... Enfim, evitem.
    Raphael Levy Barros
    Raphael Levy Barros

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Bom, no início parece ruim e no final parece o início.
    .............................................