Que filme mais fofinho, a história é realmente linda e surpreendente, não tem como não ficar emocionada pela forma como ele é contada.
A história possui um novo ângulo, pois ela é contada pelo ponto de vista dos animais, e é muito legal ver como tudo é interligado para que os animais acabem participando da cena do presépio.
Por ter esse ângulo diferente a história acaba se tornando ainda mais bonita e em vários momentos você acaba se vendo com lágrimas nos olhos, não sei se é por causa da época de natal ou o que, mas eu me senti emotiva.
Além de tudo a história tem vários pontos de humor, tornando tudo ainda melhor do que já é. O José e o Bo são personagens que não se dão bem e a forma como eles tentam se tolerar acaba sendo muito engraçada. Sem falar em outros personagens como os camelos que são bem loucos.
O filme parece ter esse tom de humor realmente para conquistas as crianças, não só o humor, mas a forma como os animais contam a história, é para elas se sentirem mais ligadas ao filme e aprenderem alguma coisa.
Eu não sei se a história toda é baseada nos fatos na bíblia, mas ela ficou bem convincente, mesmo sendo contada pelos animais, a história parecia realmente ter acontecido daquela maneira, só tirando a parte da animação e pronto.
Eu recomendo que tanto as crianças quanto os adultos assistam a esse filme, pois ele é realmente um filme que vale a pena ver, a história é linda, principalmente para as crianças e trás algumas lições para a nossa vida.