Hotel Artemis
    3,3
    Você assistiu Hotel Artemis ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    Um monte de sangue e morte!
    pra quem gosta de filme assim acho que vai gostar eu detestei o começo é interessante mas ao decorre da historia fica muito forçado, sangue pra todo lado e um breu só.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 24 de outubro de 2021
    Que porcaria! Lixo! Que filme bosta! É tão ruim que não merece nem uma crítica. Jodie Foster e Sterling K Brown salvam de ser um fiasco ainda maior.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de abril de 2021
    Achei o projeto interessante (embora não há como não se lembrar do Hotel do John Wick, em que há basicamente as mesmas regras do Artemis), mas o filme se torna um pouco confuso e não há tempo suficiente para apresentar as ideias, sendo praticamente as cenas "jogadas" ao colo do espectador. As cenas finais merecem destaque, mas no conjunto da obra, a sensação que fica é de que poderia ser melhor.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 23 de novembro de 2020
    O filme não é ruim, mas confesso que esperava um pouco mais dele.
    Ele tem um roteiro super original com uma história diferente, nos trazendo algo novo e diferente das histórias que estamos acostumados.
    Mesmo tendo algumas cenas de ação o filme segue uma linha bem tranquila, nada de grandes explosões, somente algo nos últimos minutos de filme, mas nada muito grande.
    Os personagens também são originais, eu gostei bastante das características que criavam eles.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Com uma premissa tão interessante como essa,era para ser melhor ,não que seja ruim,só o ritmo que é meio parado,deixando a ação quase toda para o final.
    Muitos personagens ficando confuso acompanhar e se aprofundar.
    O local tem muitas regras,como se fosse uma extensão da prisão,que somente a enfermeira pode quebrar.
    O suspense acerca da policial poderia ter sido melhor elaborado e não ser revelado tão rápido como foi,tirando o foco da ação para o drama.
    O romance que vai ou não vai, só se decide quando a vida está em jogo.
    O final diferente do que estamos esperando foi uma surpresa,mas não é ruim.
    Sidney D
    Sidney D

Enviada em 6 de outubro de 2020
    Filme ridículo, até mais ou menos a metade engana um pouco, só chato por enquanto, se espera algo para valer o tempo vendo e não é que desanda de vez, roteiro imbecil, só idiota para continuar vendo este lixo. Sei ei lá um mero veículo para para ganharem algum gastando bem menos.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 4 de março de 2019
    No suposto ano de 2028, Jodie Foster é a enfermeira que comanda o Hotel Artemis, local cujo nome esconde sua real finalidade, que é a de abrigar criminosos feridos e que precisam de cuidados médicos. Exigente e detalhista, a enfermeira segue à risca as regras do local, até que eventos vão surgindo e culminam na caçada a um bandido prestes a ser executado, ação esta proibida pelas regras do estabelecimento.

HOTEL ARTEMIS possui uma proposta não muito inovadora, mas chama a atenção pela forma como se desenrola, uma vez que utiliza o pretexto caótico da sociedade atual para se ambientar, além de apontar, ponderadamente, diversas regras enquanto desenvolve seus personagens principais, inclusive a protagonista. Isso funciona bem graças ao elenco que consegue nos conquistar pela simpatia nos momentos de humor, suspense e ação; incluindo aí a boa trilha sonora que de atual não tem nada

Os curiosos nomes dados aos personagens/quartos refletem muito do estilo de agir de cada um, ou mesmo o que representam, tornando um aperitivo a mais para os mais atentos. Apesar da história ilógica na maior parte do tempo, toda a situação cria sentido a partir da segunda metade, deixando a costura ser feita e laços desfeitos, culminado em um desfecho com possibilidade de continuação. Embora seja rotulado como longa de ação, este item poderia ser melhor aproveitado com uma duração maior do filme, já que a única boa cena é protagonizada pela ótima personagem de Sofia Boutella em um corredor.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Esse é um daqueles roteiros malucos, que te ganha pela originalidade, sua principal característica. Com um bom elenco e um suspense que deixa uma tensão no ar em cada cena, a ideia deu certo e nos mantém interessados até o fim.
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Filme atende bem ao público que procura uma tentativa original ao "sci-fi de gangsters e crimes urbanos". Assistindo sem pretensões, terão um bom divertimento. A estética do filme Sci-Fi Noir é excelente. Poderia muito bem ser uma versão do Hotel Continental dos filmes de John Wick.

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Filme incrivelmente chato e aborrecido. Cansativo desde o primeiro momento. Um hotel recebe criminosos feridos e há diálogos sem empatia e sem personagens interessantes. Tédio.