Rainhas do Crime
    • Observatório do Cinema
    • The Hollywood Reporter

O Globo

por Mário Abbade

O que mais chama a atenção é a sensibilidade no desenvolvimento tridimensional das protagonistas como anti-heróis, algo incomum principalmente em se tratando de personagens femininas.

A crítica completa está disponível no site O Globo

CineClick

por Daniel Reininger

O filme é movido pela ideia de mulheres saindo de suas vidas comuns e se tornando criminosas [...]. O longa tem a vibe do programa de TV, só um pouco mais sombrio, mas nunca encontra o balanço ideal para a história funcionar de forma redonda na telona.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinepop

por Pablo Bazarello

"Ficamos com o protótipo de uma boa ideia, que nunca flui com a profundidade esperada para se tornar um filme bem desenvolvido, com personagens e suas motivações bem exploradas (...)"

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Cineweb

por Alysson Oliveira

"Rainhas do Crime" toca em temas complexos sem precisar fazer proselitismos. Seu comentário é sutil, por isso mesmo, eficiente. É um longa que coloca ao centro questões sociais, sem deixar de ser também um filme-pipoca.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Screen Rant

por Molly Freeman

O roteiro deixa a desejar. Talvez devido ao processo de adaptação ou outros fatores, o filme passa por suas reviravoltas como se verificasse uma lista, deixando pouco tempo aos espectadores para descobrirem mais sobre Kahty, Claire e Ruby.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

Variety

por Owen Gleiberman

As mulheres ganham o jogo, mas não há calor suficiente em "Rainhas do Crime".

A crítica completa está disponível no site Variety

Folha de São Paulo

por Thales de Menezes

O filme poderia ser melhor se o roteiro conseguisse construir uma série de boas cenas dentro dessa proposta inicial inusitada. Mas fracassa. Ao mesmo tempo que não recorre a humor na jornada das mafiosas de saias, também não emociona com cenas dramáticas.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

Infelizmente, "Rainhas do Crime" é, na falta de outra palavra, uma bagunça. [...] A moral cinzenta típica a tantas histórias de gângster acaba por chocar-se diretamente com uma mensagem mais bem-intencionada.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

The Hollywood Reporter

por Sheri Linden

"Rainhas do Crime" é inteligente o suficiente para não simplesmente equiparar o poder feminino ao crime, mas qualquer que seja o preço que os personagens devam pagar por sua influência recém-descoberta, o sacrifício nunca é realmente sentido.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter