Rainhas do Crime
    Você assistiu Rainhas do Crime ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    Não era bem o que eu estava esperando e confesso que estava esperando bastante.
    É um filme bem meia boca, e não tem tanta ação como mostra no trailer, na verdade é bem parado.
    Parece mais uma guerra entre mulheres do que feministas que se ajudam.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Que filme horrível! feminismo puro e lixoso e como sempre o adoro cinema dando notas nada haver 3 pra um lixo desses.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Assisti durante um voo, já que não havia opções interessantes de que não havia assistido. É um filme com bastante potencial, tem um trio de mulheres fortes ambientado nos anos 70 com uma boa trilha sonora. Mas é só, o roteiro não agrada.
    Bárnabi V
    Bárnabi V

Enviada em 24 de julho de 2021
    A produção do filme é muito boa, entretanto, o filme traz o "empoderamento feminino"! Não faz a devida contextualização à época do filme, assim, mostra o empoderamento feminino como justificativa ao maxismo, mas notem, o filme é ambientado em 1970. O empoderamento feminino é um conceito novo, que deriva do feminismo, que em 1970, estava aflorando. O filme também romantiza o crime, as três mulheres coordenam o crime organizado no bairro onde moram. Podemos dizer que o que elas fazem, é similar ao que acontece no Brasil, com o poder paralelo exercido por traficantes e milícias nas favelas Brasil afora. Creio ser um filme danoso, pois desestrutura o papel da família na sociedade como também torna atraente o crime. spoiler:
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Assisti pela Moss,a idéia do filme é boa,mas foi tudo resolvido tão rapidamente que perdeu um pouco o ritmo.
    Colocar a Melissa que é cômica para fazer um papel que não é cômico foi ruim,a todo momento fiquei pensando que ia ter uma piada e não rolou.
    Melhor parte: a Ruby com a sogra e o pulso firme que ela passa.
    O filme passa a força da mulher,principalmente o que se faz pelos filhos e como a discriminação ainda é presente na sociedade.
    O filme é longo,tem um desfecho que não esperava,mas um final ok.
    Só fiquei sabendo que era baseado numa Hq no final,apesar de que depois percebi que no começo bem aparece.
    Mu Peixinho123
    Mu Peixinho123

Enviada em 15 de outubro de 2020
    este é um filme muito bom de 2019. já vi gente falando mau desse filme mas não consigo desgostar, tem algumas cenas bem exageradas e chatas que não combinarão com o filme mas mesmo assim ele é um filme incrivel.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Muito legal o filme. Te prende do começo ao fim , trilha sonora sensacional. Tirando esse bla Bla bla de empoderamento feminino o filme é bem original com roteiro surprendente, vale muito a pena assistir, recomendo
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Kathy (Melissa McCarthy), Ruby (Tiffany Haddish) e Claire (Elisabeth Moss) se veem em situação complicada quando, seus maridos mafiosos, dos quais são dependentes, são presos após uma tentativa frustrada de assalto. Sem alternativas, acabam reféns do líder local conhecido como Little Jackie (Myk Watford), no entanto, o repasse para sustento de ambas não é suficiente, levando-as a assumir um negócio que rivaliza com os gangsteres locais, chamando atenção não só da pequena bandidagem, mas também da cruel máfia italiana.

Inspirada em uma HQ do selo Dark Horse Comics, RAINHAS DO CRIME deposita muito do charme de seu resultado na competência de suas atrizes principais. O trio de protagonistas, cada uma com seus problemas pessoais e que acabam tratadas como objetos femininos dentro de um universo machista e estupidamente conservador, revela contornos interessantes ante as competentes atuações, especialmente de McCarthy, literalmente inspiradíssima em papel dramático.

O longa ainda discute problemas sociais e acaba pecando ao se levar por um lado exageradamente questionável, no qual quase tudo pode ser justificável pela violência. Caso seja levando em conta as intenções do filme e o contexto reflexivo, o resultado soa bem mais interessante. Vale por curiosidade e pela proposta narrativa pouco usual.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 28 de outubro de 2019
    O filme é sustentado, pelo próprio elenco: McCarthy é fabulosa, Haddish é genial, apesarem de serem conhecidas da "comédia", essas duas mostram a sua versalidade! Já Moss, famosa por sua série "The Handmaid's Tale", é brilhante a sua desenvoltura em cena! É um filme com várias reviravoltas, eu particularmente, não sou fã do gênero "gangster", porém esse elenco feminino, essa década, e com esse roteiro, foi uma ótima surpresa! É pesado, mas com qualidade, e uma ótima produção.
    *Obs. Apesarem de ter trocado a voz da dubladora da Tiffany Haddish, nesse filme! Ficou ótimo, e compreensível, por ser um filme mais "sério", fora da comédia, aonde a sua dubladora é perfeita (by Toranja). Kkkkkk
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 23 de agosto de 2019
    Bem interessante e original o roteiro, trazendo o empoderamento feminino em meio a década de 70 num mundo dominado pela masculinidade. Com inteligência e charme, elas dominam o jogo e invertem a situação sem se deixar abater com suas diversas jornadas. Ótima trilha sonora ainda.