Jogo Duro
    3,4
    Você assistiu Jogo Duro ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Muito, mas muitoruim mesmo. "Jogo duro" é um equívoco total, um verdadeiro desastre empelícula. O roteiro tem tantas reviravoltas que você fica até sem saber o quepensar. O pior é que uma é pior do que a outra, mostrando explicações cada vez maisinverossímeis para a trama do filme. O ritmo lento, a passo da tartaruga, do final chegaa ser irritante, bem como as péssimas atuações de Ben Affleck e Gary Sinise. De bom,apenas a beleza de Charlize Theron, mas é muito pouco para sustentar este filme.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Ta certo que as atuações não foram as melhores e o roteiro é confuso, mas o filme te prende do começo ao fim... Assistam, mas sem esperar muito!
    Enviada em 14 de abril de 2016
    -Filme assistido em 14 de Abril de 2016
    -Nota 4/10

Meio devagar no começo,quando o filme nos apresenta o personagem de Ben Aflleck na prisão.Após sua saída,ele se passa por outro sujeito,tornando o filme ainda mais clichê.
    Um bom elenco desperdiçado.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Ben ao sair da prisão assume a identidade de seu colega de prisão que havia sido morto, mas que tinha uma linda garota esperando por ele, mas que só o conhecia por cartas. Esta prosaica inversão levará Ben a uma trama criminosa da qual terá muita dificuldade em escapar. Funciona.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 9 de maio de 2018
    Não tenho dúvida de que esse é um ótimo filme, tem muito suspense, ação, tudo que dá para se esperar de um filme de roubo.
    O filme tem muitas reviravoltas, o quê para mim não é algo ruim, ao contrário do quê o pessoal(em geral) disse, acho que elas são de bom entendimento, sem deixar o filme confuso.
    Sim, o filme é clichê no início, com o cara saindo da cadeia e se passando pelo amigo dele spoiler: (que pensamos estar morto),
    mas as reviravoltas são bem legais e dão ritmo ao filme.
    Gostei bastante do final.
    Cleber
    Cleber

OLHA, VOU SERGROSSO: UMA MERDA DE FILME. FRANKENHEIMER TENTANDO FAZER FILME NOIR NÃO DÁ. AFFLECK NÃOÉ BOGART. SINISE ESTÁ CARICATO DEMAIS. E CHARLIZE NÃO É LANNA TURNER. O FILME É UMEQUÍVOCO DO COMEÇO AO FIM. MISTURA NOIR COM HORA ACME DO CARTOON. FORÇA DEMAIS. NÃOTEM RITMO E TEM CLICHÊ DEMAIS. "DECEPTION" SERIA UM TÍTULO MELHOR.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 1 de fevereiro de 2015
    Ótimo suspense de ação,creio que ao contrário do que Charlize Theron disse esse não é o pior filme dela e de fato não é um filme ruim do diretor John Frankenheimer infelizmente seu último filme.
    História intrigante,com um desenvolvimento inteligente. Com sólidas atuações de Ben Affleck,Charlize Theron,Gary Sinise,Donal Logue,James Frain