O Nascimento do Mal
    2,9
    Você assistiu O Nascimento do Mal ?

Enviada em 13 de maio de 2023
    Filme além do esperado sobre grávida que teve um primeiro filho natimorto e foi internada com psicose. Agora novas visões a assobram, mas o final é fruto de um roteiro bem elaborado e cuidadoso. A força da mãe.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 23 de agosto de 2023
    O filme me surpreendeu. Apesar dos velhos clichês do Terror, o roteiro bem elaborado e atuação segura dos atores, garante uma boa exibição. O final foge do desfecho comum e foi ok. Assistam sem receio.
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 29 de agosto de 2023
    O Nascimento do Mal é um filme de suspense com uma história inteligente e boa carga dramática. É um terror psicológico, onde o sobrenatural atua como metáfora para os medos de uma mãe traumatizada.
    A história é bem conduzida, com uma conclusão coerente e emocionante. É despretensioso e equilibra bem tensão e sentimento. Explora os desafios da maternidade e depressão, girando em torno das fragilidades da gestação.
    Melissa Barrera mostra todo seu potencial ao encontrar o equilíbrio perfeito numa personagem vulnerável e ao mesmo tempo resistente. Suas expressões faciais e sua capacidade de interpretação dão profundidade a personagem.
    Para mais resenhas de filmes e séries siga no instagram @pegaessadicadaju 🤝
    Cleiton
    Cleiton

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Da pra assistir mais é muito chato não me assustou em nenhum momento ele é salvo por algumas atuações como por exemplo da protagonista mais o marido dela é chato de mais ksksk
    Jan
    Jan

Enviada em 23 de julho de 2023
    Filme excelente, apesar de o final ser um pouco sem graça, mas não tira o mérito da produção em si.
    Melissa Barrera mostrando todo seu potencial
    João Victor Ramos
    João Victor Ramos

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Filme bom ! Para quem gosta de um suspense com casa mal assombrada é um filme legal de assistir. Não é pesado mas tem um enredo bom.
    Gustavo Ivo
    Gustavo Ivo

Enviada em 15 de maio de 2023
    Oi Gustavo ivo Figueiredo cinema Gustavo ivo Figueiredo amanhã sala 02 Gustavo ivo Figueiredo
    Obrigado