Minions 2: A Origem de Gru
Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Minions 2: A Origem de Gru" e da sua filmagem!

Primeira Vez

A primeira sequência lançada nos cinemas de uma prequela animada e um spin-off animado.

Brinquedos nunca vistos

Como seria lançado originalmente em julho de 2020, o McDonalds tinha brinquedos McLanche Feliz para este filme no final de junho de 2020 até o final de julho de 2020, apesar do filme real não sair até julho de 2021.McDonalds tinha brinquedos do McLanche baseados no filme, um ano inteiro antes da data de lançamento real. Além disso, havia 50 brinquedos diferentes no conjunto, 2 dos quais eram Minions de ouro especiais.

Presidente dos EUA

Quando Gru entra na sala de espera, um dos vilões está lendo um exemplar da revista Mad. A capa tem uma imagem de um pôster parabenizando a vitória presidencial de Richard Nixon. Esta edição tinha duas capas - uma na frente e outra no verso. Quando virada, a contracapa tinha a mesma cena, mas parabenizando a campanha presidencial de John F. Kennedy. Este era o número 60, que saiu em janeiro de 1961. No momento em que estava sendo preparado, a eleição estava prestes a acontecer, tornando impossível adivinhar o vencedor real.

Vilões

A trilogia Meu Malvado Favorito apresenta os principais vilões do sexo masculino; Vector, El Macho e Balthazar Bratt. Os filmes dos Minions apresentam as principais vilãs femininas; Scarlet Overkill e Belle Bottom.

Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias
  • O Morro dos Ventos Uivantes (2026)
  • A Ilha dos Prazeres Proibidos (1978)
  • O Agente Secreto (2025)
  • Cara de Um, Focinho de Outro (2026)
  • Zootopia 2 (2025)
  • Avatar: Fogo e Cinzas (2025)
  • Uma Batalha Após A Outra (2025)
  • Valor Sentimental (2025)
  • Pecadores (2025)
  • Este é o Meu Garoto (2012)
  • Marty Supreme (2025)
  • Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Castelo Infinito (2025)
  • Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria (2025)
  • Ninfomaníaca - Volume 1 (2013)
  • Sonhos de Trem (2025)
  • Buraco Negro (2010)
  • O Morro dos Ventos Uivantes (2011)
  • Sirât (2025)
  • O Morro dos Ventos Uivantes (1992)
  • 365 DNI (2020)