Uma Razão para Vencer
    Você assistiu Uma Razão para Vencer ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Caroline "Line" Found é a craque e capitã da equipe de vôlei da West High School, em Iowa City, EUA. Sua morte trágica em um acidente inspira sua treinadora e suas companheiras de equipe a se unirem para tentar ganhar o campeonato estadual.

eu gosto demais de filmes de superação baseado em fatos reais mas na maioria das vezes é tão previsível que já sabemos exatamente o que vai acontecer mesmo assim foi uma ótima história ⭐⭐⭐
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Uau! O que dizer desse filme? É uma verdadeira homenagem, a essa história real e trágica, como o esporte pode nos ensinar muita coisa, é lindo de se ver, sua garra e força de vencer as batalhas que temos no decorrer da vida.
    Eduardo De Oliveira
    Eduardo De Oliveira

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Muito bom!!! Me fez chorar que nem uma criancinha, sem palavras ❤️ spoiler:
    .....................................
    Wesley B.
    Wesley B.

Enviada em 20 de agosto de 2019
    O filme realmente é bom, superação e deram a volta por cima em meia a tantas dificuldades depois da morte da capitã é aquela que alegrava todos ao seu redor.
    Vanessa M
    Vanessa M

Enviada em 15 de julho de 2019
    Esse é a verdadeira história de superação!
    Como o luto pode ser canalizado da melhor maneira possível.
    Esse título estadual de 2011 foi uma homenagem póstuma para a sua melhor jogadora.
    Lindo filme!
    Rakeli S
    Rakeli S

Enviada em 17 de julho de 2019
    Filme maravilhoso. Vale muitoooo a pena ver. A forma com que, mesmo depois de perder sua melhor amiga conseguiu se reerguer, é muito emocionante.