Roda Gigante
    3,7
    Você assistiu Roda Gigante ?

Carlos Nadal
    Carlos Nadal

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Grande filme. Recomendo. Kate Winslet merecia um Oscar por este filme. Fotografia do filme fantástica. Banda sonora excelente, como sempre. Uma obra prima que só vai ser apreciada com a marca do tempo.
    Fernando Rogério
    Fernando Rogério

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Ginny é uma mulher desiludida em seu casamento com um operador de carrossel, que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Passeando pela praia, Ginny conhece Mickey, um salva-vidas que também trabalha na praia e se apaixona por ele. Até que a filha de seu marido que se envolveu num casamento que não deu certo com um integrante da máfia, retorna para a casa do casal e posteriormente também se apaixonará pelo salva-vidas Mickey.
    Pronto, está consumado a encrenca, Ginny possessiva fará de tudo para afastar sua enteada de Mickey, colocando em risco seu próprio casamento, por causa do.seu ciume doentio.
    Roda Gigante é a roda dos desejos que vai começar a girar.
    Um filme de Woody Allen que não teve a conclusão que eu esperava, mas vale muito à pena ver Kate Winslet dar vida a uma mulher extremamente possessiva e ciumenta com seu amante.
    Mamede Sa
    Mamede Sa

Enviada em 31 de maio de 2020
    Filme que mostra o drama de uma família americana eque termina de forma repentina como se o autor não soubesse mais o que fazer para finalizar...
    Victor C
    Victor C

Enviada em 21 de março de 2020
    Bacaninha, porém acho que deveria ter colocado uma classificação 16 anos e ter feito ele mais adulto. Explorou pouco a sexualidade do belíssimo elenco. História muito envolvente, vale a pena conferir.
    Dani R
    Dani R

Enviada em 17 de junho de 2019
    Eu achei a fotografia do filme incrível, Justin Timberlake e Kate Winslet estão maravilhosos
    Acho que o filme bom e Justin Timberlake merece ser protagonista
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 17 de abril de 2018
    RODA GIGANTE não é um grande filme, mas tem a marca de Woody Allen e conta com a enormidade de atriz que é Kate Winslet. Kate dá dimensão a uma mulher desiludida, Ginny, que talvez soasse comum na pele de outra atriz..O filme é dela, o filme é ela. São memoráveis todas as suas cenas e há uma, em especial, que pareceu-me quase uma homenagem a outras personagens de outras grandes atrizes: Jessica Lange em "Um bonde chamado desejo" ou Gloria Swanson em "Crepúsculo dos deuses", personagens de mansa loucura. Apesar de um elenco interessante, as outras personagens e seus intérpretes orbitam Kate/Ginny. Nada como um bom intérprete para alertar-nos que a vida, quando não cuidada, resvala para um eterno andar-em-círculos.
    Ligia F.
    Ligia F.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    Adoro os filmes do Woody Allen, mas esse dos últimos que ele fez achei o mais fraquinho.
    Mesmo assim valeu o ingresso.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Ginny é a esposa de um operador de carrossel, Humpty, que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Ela conhece Mickey, um salva-vidas que também trabalha na praia e acaba se apaixonando por ele. Quando uma filha de seu marido volta para casa e também se apaixona por Mickey a roda dos desejos começa a girar.

não gostei achei uma história bem sem graça no máximo que me deu foi sono🌟⭐
    Yara P.
    Yara P.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    o filme merece 2 estrelas pela atuação de Kate Winslet, tema muito comum, e fotografia pobre, se alguém espera ver NYC na década de 50 tem uma grande decepção.
    jrcampos
    jrcampos

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Uma tragédia em que Woody Allen explora os aspectos cômicos da tragédia. Magnífica atuação de Kate Winslet, merece um Oscar.