S.M.A.R.T. Chase
    Você assistiu S.M.A.R.T. Chase ?

1 Crítica do usuário

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Danny Stratton (Orlando Bloom) lidera uma empresa especializada no transporte de itens valiosos. Durante o transporte de um quadro do pintor Vincent van Gogh, o grupo é emboscado e tem o artefato roubado, deixando a empresa em situação delicada, além de manchar a reputação do grupo. Alguns anos depois surge um trabalho que poderá representar a redenção ou sua derrocada absoluta, algo que Stratton enfrentará sem objeções.

Apesar de apresentar um ator (Bloom) que fez fama como personagem essencial na franquia O Senhor dos Anéis, aqui ele parece surgir dopado, mantendo praticamente o mesmo semblante em todas as cenas. É incrível constatar como nem mesmo sua larga experiência no cinema serviu para sustentar um caça níquel desse naipe. PERSEGUIÇÃO EXPLOSIVA é fraco, com cenas de ação genéricas, elenco completamente desprovido de mérito e roteiro bobo que não acrescenta nada de interessante em seus 90 min.