Crime sem Saída
    • Variety
    • Chicago Sun-Times

Cinema com Rapadura

por Bruno Passos

“Crime Sem Saída” é uma baita filme de perseguição. Enquanto ela dura, tem ótimo ritmo e mantém o espectador preso ao assento. Apesar do final corrido, é facilmente um ótimo thriller policial de narrativa intensa e veloz que entrega inteligentes injeções de adrenalina.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cineplayers

por Bernardo D.I. Brum

Crime Sem Saída no final das contas se revela como um filme policial passável, não examente memorável (...) mas que soube tratar os personagens com intérpretes famosos em estereótipos que funcionam em suas dinâmicas de personagem, que acabam sendo seu diferencial mínimo.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Cineweb

por Neusa Barbosa

Mesmo lotada do arsenal de clichês do gênero, a história tem algumas qualidades - como não tornar maniqueísta demais o perfil dos matadores e manter um certo suspense em torno de como Davis pode cumprir sua missão sem tornar-se ele mesmo alvo de algum colega com agenda própria.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

New York Times

por Jeannette Catsoulis

Pulverizando o que parece ser milhares de cartuchos de munição, este thriller robusto não tem paciência para nuances. É um filme grande, franco e agressivo, mas não é idiota: as cenas de ação são brutalmente executadas.

A crítica completa está disponível no site New York Times

O Globo

por Mario Abbade

Kirk entrega o filme policial característico, com reviravoltas, tiroteios, perseguições, suspense e sequências de ação bacanas. O que faz o projeto ser diferente é o elenco cheio de estrelas, liderado pela ótima atuação de Chadwick Boseman.

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Guardian

por Peter Bradshaw

"Crime Sem Saída" tem algumas sequências de perseguições e tiroteios coreografados de maneira legal, mas para mim funciona melhor desde o início, quando se trata de um procedimento "processual".

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

Apesar das fragilidades, se trata de uma produção competente em perseguições e afins, aí não fazendo feio. Outro ponto positivo de "Crime Sem Saída" é a evidente preocupação com os efeitos dos tiroteios, por exemplo. Existe uma minúcia incomum nesse tipo de produção.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Screen Rant

por Sandy Schaefer

Mesmo com Chadwick Boseman (que é atraente como sempre) à sua disposição, "Crime Sem Saída" se esforça para se diferenciar de outros filmes policiais.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

Washington Post

por Michael O'Sullivan

Mas foi bem feito. Os irmãos Joe e Anthony Russo são os produtores, e o diretor Brian Kirk sabe como manter o óleo em um calhambeque velho como este para nos levar até o fim. Em outras palavras, o filme faz o trabalho.

A crítica completa está disponível no site Washington Post

Screen International

por Tim Grierson

"Crime Sem Saída" é um thriller policial sólido, mas esquecível, cujo melhor trunfo é a presença dominante de Chadwick Boseman. O filme se apoia fortemente em suas explosões de violência e atitude desagradável.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Hollywood Reporter

por Todd McCarthy

Eventos improváveis, absurdos e totalmente absurdos brigam para chamar a atenção em "Crimes Sem Saída", um filme de ação noturna de crime nas grandes cidades, que chega a um nível ridículo de violência quase ininterrupta.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Peter Debruge

Chega em um momento da cultura americana em que a confiança do público na aplicação da lei foi atingida por casos fatais de brutalidade policial, mas mesmo assim, os roteiristas Adam Mervis e Matthew Michael Carnahan foram longe demais.

A crítica completa está disponível no site Variety

Chicago Sun-Times

por Richard Roeper

"Crime Sem Saída" tem um enredo cheio de buracos e uma infinidade de cenas desastradas. [...] Repetidas vezes, personagens supostamente inteligentes fazem coisas realmente estúpidas, apenas para que o enredo possa continuar tropeçando.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times