Em Guerra com o Vovô
    3,2
    Você assistiu Em Guerra com o Vovô ?

Enviada em 17 de agosto de 2022
    Nem o maior de todos Robert De Niro consegue salvar a lastima que é esse projeto, não há argumentos positivos, nem quando se olha por uma visão infantil. Ruim.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 4 de julho de 2021
    Neto fresco perde o quarto e quer fazer a vida do avô que se mudou pra lá, um inferno. Bem básico, leve, divertidinho e sem noção. Regular, poderia ser melhor por ter atores tão consagrados.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 4 de julho de 2021
    É um filme simpático, com um bom elenco, bem cara de sessão da tarde. Não ficou devendo nada, boas atuações, roteiro redondo, ótimo pra passar o tempo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de junho de 2021
    Filme maravilhoso, engraçadíssimo e com o grande Robert Niro, muito inteligente as brincadeiras aprontadas pelo neto personagem de Oakes Fegley. Filme dificil de ser tragado para os fãs de mais longa data do de Niro mas aqui aparece qualidade desse grande dos cinemas a sua capacidade de se adaptar ao longo dos anos em diferentes temáticas, o filme conta ainda com a participação bacana de Christopher Walken. Adorei as sacanagens, bacana.