Perda Total
    2,2
    Você assistiu Perda Total ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 31 de março de 2018
    É muito comum o despertar do interesse por um filme com base no que foi visto em trailers divulgados pelas produtoras/distribuidoras. No material do longa PERDA TOTAL fica nítida a proposta de comédia de ação caricata mas interessante do ponto de visto do entretenimento, mas a bem da verdade é que o produto final está muito aquém do que ofertava o trailer.

O filme possui sim suas doses de humor, mas exagera na violência explícita, mantém seu elenco todo no automático, fazendo pouquíssimas piadas renderem, além do fato de que esta é uma produção que se baseia quase exclusivamente em ser nerd, sem noção e apelar para conotação sexual..

Fica difícil associar as ideias originais do roteirista e não crer que ele e seus produtores estavam sob efeito de algum alucinógeno fortíssimo. Poderia render mais se o pastelão não fosse trocado pela violência que nunca soa como crítica ao cinema atual.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Nunca um título fez tanto sentido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PERDA TOTAL de tempo!!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de março de 2018
    Os desajeitados Alexx (Adam Devine), Darren (Anders Holm) e Joel (Blake Anderson) são três colegas que trabalham em um hotel em Los Angeles e são considerados verdadeiros perdedores. Mas quando o hotel é tomado por bandidos durante uma festa repleta de celebridades, eles precisam se tornar heróis… ou alguma coisa parecida com isso.

não gostei achei muito sem sentido, um monte de cenas violentas totalmente desnecessárias, uma grande perda de tempo ⭐
    Israel B.
    Israel B.

Enviada em 16 de novembro de 2020
    Filme que tem doses de comédia. Contudo, muitos palavrões e nudez também. Por isso que percebi que a classificação é 18 anos. Isso pra mim não é humor, embora algumas partes do filme sejam engraçadas.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 3 de abril de 2018
    😲👎

Sinopse, curta e direta: 3 amigos patetas que trabalham em um luxoso hotel, se tornam heróis no final da noite, por salvarem o hotel de um grupo criminoso.

Mais um besteirol americano, recheado de piadas e cenas depravadas e muita violência desnecessária, até porque o filme é para ser considerado de comédia.

Talvez não poderíamos esperar outra coisa, vindo do diretor Kyle Newacheck, cuja produções (Workaholics, Vizinhos, entre outros) são bem similares a esse filme.

🏃 Fujam dessa furada ☠️
    Se tiver amor ao seu tempo

Você considera esta crítica útil??? Diz aí
    Allan Kardeck F.
    Allan Kardeck F.

Enviada em 16 de agosto de 2018
    gostei do filme e recomendo. mais lembrando que é um filme de comedia para adultos. pois tem cenas e palavras para maiores.... mais o filme é muito bom.
    Érick M.
    Érick M.

Enviada em 4 de maio de 2018
    Ah, é divertido. Aquele estilo bem sangue pra todo lado, piadas meio pesadas. Eu curti... Mas tem gosto pra tudo, nem todo mundo identifica
    Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 10 de abril de 2018
    Se as pessoas que assistirem curtirem o estilo de comédia grosseira com bastante explosão de cadáver e sangue para tudo quanto é lado, vamos lá assistam!!
    Adorei o filme, assisti porque amo o Adam DeVine e adorei vê-lo peladão com o bilau de fora no filme!! hahaha
    Newley Junior
    Newley Junior

Enviada em 4 de abril de 2020
    me diverti bastante vendo o filme, é um filme besteirol mas você pode se divertir bastante vendo com seus amgs
    Jo R
    Jo R

Enviada em 17 de junho de 2019
    há muito tempo não via uma boa comédia como essa. realmente essa é muito boa, certamente verei mais de uma vez.