Crônicas da Tribo Fantasma
    2,4
    Você assistiu Crônicas da Tribo Fantasma ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 20 de julho de 2022
    Minha opinião: Um filme com misticismo chinês. Onde existe os guardiões que vivem por séculos. E acontecimento do passado reflete no presente. Onde os guardiões no presenteestão perdidos. Mas uma missão desperta novamente o espirito do passado. E onde nessa missão trazem os eventos do passado, será que eles superarão? E entre cenas do passado e presente meio que você se perde o filme vai se desenrolando. Até o final. Um filme com muita CGI, que você percebe. Muitas vezes menos e mais.
    Roteiro: como disse se perde em muitas idas e vindas, e o ecesso de CGI.
    Vale apena assistir? Se você não tiver outra opção.
    Nota: 5
    Humberto H.
    Humberto H.

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    O filme é demorado e se prende lentamente a cenas que não agregam, nem explicam, poderia ser feito e mostrado e, 45 minutos aquilo que leva 1:58h. Mostra o monte Meru, fala dos anjos caídos, mas na maior parte é desconexo e pouco auto-explicativo. Nem com muito tempo livre pra jogar fora eu não recomendo que se perca tempo com uma porcaria destas.
    Ellicristian
    Ellicristian

Enviada em 5 de julho de 2023
    História confusa, enredo fraco, não perca tempo assistindo, não sei pq a prime da essas bostas como sugestão e ficam em destaque na página inicial, filme ruim demais.
    Aikanarotasardur
    Aikanarotasardur

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Se não tiver nada melhor pra fazer e não se importar em passar raiva com um filme sonso, sem enredo e com uma estória mais enrolada que novelo de lã, ta ai, esse filme é seu.
    E não esperem nada melhor do que foi mostrado no trailer, as melhores cenas de "ação" estão todas ali. 1:58 h jogada fora.