Cadáver
Média
2,7
230 notas

30 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
5 críticas
3
7 críticas
2
4 críticas
1
5 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
filmes e D.
filmes e D.

51 seguidores 133 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 3 de novembro de 2019
um filme curto que me deixou muito abismado no cinema
apenas de 86 minutos com um final ja previsto mais com uma construção boa mais arrastada deis do começo com o exorcismo ate o final com a [cremaçao] recomendo para iniciantes no terror mais a Shay Mitchell tá boa demais
Assitir no cinema este filme por ela
vagner b
vagner b

4 seguidores 26 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 16 de dezembro de 2018
O diabo consegue levantar um padre no ar mas nao consegue soltar um par de algemas ou afastar um cara com um travesseiro.
Sem contar que o diabo faz o que quer mas nao aparece um unico anjo pra ajudar
Jane S
Jane S

9 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 14 de abril de 2025
Assisti porque acho que já vi quase tudo ligado a suspense/terror, não trabalho então posso me dar ao luxo de assitir 4/5 filmes por dia geralmente do gênero, filme mediano, aliás nenhum filme de terror me assusta, tá difícil encontrar um bom
Isabely B
Isabely B

4 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 2 de dezembro de 2024
Extremamente clichê, é um filme que mais parece um compilado de todos os clichês que tem que ter num filme de terror a trama é rasa, o jump scare é usado a cada 2 segundos(o que é bem irritante),e as mortes são mais do mesmo sendo que algumas são até iguais tamanha a falta de criatividade do roteiro. O final é bem bobinho, um filme pra você assistir distraido,em resumo.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa