Satânico
    • Folha de São Paulo
    • Cineweb

O Globo

por Mário Abbade

Nos dois primeiros atos, o espectador assiste aos personagens tomando atitudes que rompem com qualquer credibilidade, ritmo, coerência ou originalidade possível. E, no terceiro, a ideia de que cada um tem o seu próprio inferno é desperdiçada em abordagem infantil e tosca.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

Na intenção de inovar o gênero, o terror "Satânico" é um tiro saindo pela culatra. O roteiro perde tempo para chegar ao conflito principal e, no clímax, há mistérios pairando no ar e a sanguinolência de praxe.

A crítica completa está disponível no site Veja

Papo de Cinema

por Rodrigo de Oliveira

Sem grandes sustos, sem uma atmosfera de terror palpável ou mesmo personagens por quem possamos torcer, "Satânico" se mostra um esforço pouco competente dos envolvidos. E nada memorável.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Folha de São Paulo

por Cássio Starling Carlos

A opção de pouco mostrar e de reduzir os sofrimentos das vítimas aos gritos também frustra quem busca emoções fortes. [...] O espectador chega ao final e não encontra palavras para descrever tamanha porcaria.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Cineweb

por Rodrigo Zavala

Tudo é jogado, sem tensão, amarrado pelos gritos histéricos dos quatro azarados que estão ali para sofrer por suas escolhas e pela própria estupidez, como em grande parte dos filmes de terror voltados a adolescentes.

A crítica completa está disponível no site Cineweb