Kings: Los Angeles em Chamas
    2,6
    Você assistiu Kings: Los Angeles em Chamas ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Um bom roteiro, que se baseando em acontecimentos reais trás a cena todo o racismo gratuito da sociedade. Girando sobre um acontecimento solto, poderia faltar um final mais bem amarrado, se não fosse a boa direção que apresenta nitidamente os fatos que foca em transmitir. É um pedaço de suas vidas, a ênfase está nisso. O elenco, mesmo que em interpretações medianas, caminha dignamente.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 22 de abril de 2021
    Decepcionante. Foi uma pincelada de um acontecimento, mas com a poderia ser melhor explorada. Ficou só confusão, gritaria, correria....não deu pra entender qual objetivo, ou conceito do filme. Perda de tempo.
    Happy
    Happy

Enviada em 12 de dezembro de 2021
    Foi horrível, como alguém beija seu amado já morto? E aliás o final, um lixo, nínguém sabe se continou a raiva de moradores de los angeles, o final sem nenhum sentido, completamente foi uma perda de tempo assistir está merda.
    Rogério S
    Rogério S

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Filme horrível. Enredo fraquíssimo, cheios de cortes de câmeras sem sentido, nem o ótimo 'pano de fundo' consegue salvar o filme. Nenhum personagem foi devidamente apresentado e nenhum deles tem profundidade. Quando as revoltas começam a surgir, tive a impressão que o enredo iria engrenar, mas continuou sofrível como estava desde o início.