Leo
    Você assistiu Leo ?

Michelli G.
    Michelli G.

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    Filme leve, gostoso de assistir. Ri várias vezes e algumas piadas só adultos entendem. Agrada pais e filhos. Linda mensagem. Bem feita a dublagem. Gostei muito.
    Yuridesouza554
    Yuridesouza554

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Uma Animação boa mas com alguns defeitos primeiro as músicas são completamente desnecessárias e seria muito melhor se o filme não tivesse essas músicas mas o filme tem uma boa animação tem uma profundidade o Leo é muito legal uma boa história para assistir com a família.
    galaxy games
    galaxy games

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Filme super divertido, pra família toda sem a preocupação de militar que vemos nos filmes infantis atuais. Resumindo, filme de uma criança (Adam Sandler) feito para crianças. Recomendo.
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 7 de dezembro de 2023
    O filme é excelente, embora não devesse ser um musical. As temáticas debatidas são excelentes, ainda que eu, como expectador de animações antigas, não acredite que uma animação (ou qualquer obra de ficção) precise fazer mais do que divertir por algumas horas. Atualmente, o público enxerga a mensagem do filme, suas lições de moral, um mérito e, por sua vez, quando o filme se propõe a não discutir nem ensinar nada, isso acaba sendo um demérito para elas. Eu não acho isso justo. O filme é cômico e entretém até o fim (e, a meu ver, isso é mais importante). Também vi pessoas comentado sobre o estereótipo de professora conservadora representada como uma "velha gorda" uma forma apenas visualmente conveniente e inteligível, quase como se o estilo de vida dela fosse estagnado, sedentário, temendo a mudança e mantendo o status quo, por isso, eu não considerei necessariamente ofensiva.
    Helena Borges
    Helena Borges

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    Uma delícia de assistir, é fofo bem feito, com uma história linda de amizade e coragem. Verei mais vezes.
    Sandrinha L.
    Sandrinha L.

Enviada em 30 de março de 2024
    Filme divertido, pra família assistir juntinha , sem militância que vemos nos filmes infantis atuais. Traz uma bela mensagem de amizade. O Léo é um amigão paciente e sábio que escutou aquelas crianças fazendo com que elas vencessem seus medos se tornando pessoas melhores.
    Nattur Whits
    Nattur Whits

Enviada em 17 de março de 2024
    UMA COMPLETA BOSTA HORRÍVEL, SÓ PERDI TEMPO, UMA VERDADEIRA MERDA, NÃO VALE A PENA, NÃO É BOM, NÃO TEM GRAÇA, UM L.I.X.O
    Pimentafrancisco29
    Pimentafrancisco29

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Que obra-prima!!!
    Esse fime é incrível, a história do início até ao fim nos agarra completamente a televisão!!
    Um dos melhores filmes de animação que vi ultimamente!!!!
    Recomendo bastente!!
    VEJAM!!!!
    Alexandre N.
    Alexandre N.

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    Filme/desenho muito bom, família, com lição de moral e muito válido para os dia de hoje. Para ver com as crianças e comentar sobre o filme.
    Laura Muquy
    Laura Muquy

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    É muito lindo vey
    Bem feito, engraçado, instigante. Faz rir, trás mensagens de amizade, confiança, cuidado e amor. Recomendo assistir muito.