Eu Tu Eles
    3,7
    Você assistiu Eu Tu Eles ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Filme típico que se passa no sertão e que conta uma história verdadeira,curiosa e até engraçada,tem drama,sexo e humor.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Gostei bastante do filme! Uma boa história, ao mesmo tempo que tem um bom drama também é muito engraçado.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme,me surpreendeu, pois esperava um filme completamente diferente do que vi na tela. "EuTu Eles" é na verdade uma comédia de costumes. Mesmo com Regina Casé não atuandocomo comediante, sua interpretação mais as de Stênio Garcia e Lima Duarte trazemmomentos divertidíssimos, principalmente por causa dos diálogos inspirados da roteiristaElena Soarez. O trio é realmente o ponto de destaque do filme, Andrucha acertou em cheioao escolhê-los para os papéis. A bela fotografia utilizada no filme também é um pontoa se destacar. No geral, um filme muito divertido e um grande salto de qualidade para adupla Andrucha Waddington/Elena Soarez em relação a "Gêmeas", lançado noinício deste ano, que marcou a estréia de ambos no cinema."
    Cleber
    Cleber

ANDRUCHA CONTINUA COM OSMESMOS ERROS DE "GÊMEAS". FALTA DAR VIDA À IMAGEM, FALTA DIREÇÃO. TEM MUITAFOTOGRAFIA E POUCA HISTÓRIA. O FILME SE ARRASTA. QUEM SALVA O FILME SÃO OS ATORES. E DEUMA RISADA ALI, OUTRA LÁ... O FILME ACABA. O DRAMA QUE TAMBÉM TERIA, NEM PASSA NADASEMELHANTE. FICOU UM LADRÃO DE BICICLETA, SEM ASSUNTO COM VIDAS SECAS SEM SECURA."
    Eduardo
    Eduardo

Não assisti ainda o filme,mas gostaria saber o porquê as produções brasileiras procuram insistir em antigas fórmulaspadrão para filmes brasileiros. O Sul é um campo ainda pouco aproveitado, as pessoasacabam tendo uma visão de que o Brasil é só aquilo retrado em "Eu Tu Eles". Epor que não apostar em outras histórias e em outros lugares do Brasil, como por exemploum inverno no Sul? Mostrar um pouco lá fora que há um outro Brasil dentro do Brasil,pois há tantas histórias sertanejas, nordestinas... É óbvio que o povo do Norte merecereconhecimento, até por ser carente do próprio reconhecimento. Mas é preciso renovar avisão do país e o Sul tavez fosse o início do caminho. Acho que "Eu Tu Eles"é um início, mas é preciso diversificar as produções e apostar em novos lugares e,principalmente, em novos roteiros. O Sul pode revonar tudo isto! Uma pena é que lá o Solnão brilha como no Norte e isto mude muita coisa no ideal do brasileiro mostrar um paísquente o ano inteiro, se é que é esta visão que se quer passar."
    Alessandra P.
    Alessandra P.

Enviada em 11 de março de 2014
    Maravilhoso!!! Já assisti umas 8 vzs!!!
    Sou muito fã deste filme que mostra as relações por dentro, "depois q a porta fecha" e a carência d tds nós se revela.
    Filme apresenta uma situação peculiar, porém mais q isso,mostra os arranjos e os acertos q fazemos com a vida em busca da tal chamada felicidade, ou ao menos só d companhia.
    Lilith B.
    Lilith B.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Perfeito. Excelente filme em todos os aspectos. Um retrato de uma situação peculiar cujos jogos de poder são os mesmos encontrados em qualquer família do planeta. Poético e filosófico. Trilha sonora linda e envolvente. Encontrei motivos para gargalhadas do começo ao fim. Imperdível.
    Claudia Lis
    Claudia Lis

Enviada em 27 de outubro de 2012
    Dos melhores filmes que eu vi na vida (e olha que já vi muitos). O filme consegue captar a alma do sertão, coisa que outra crítica interpretou como "TEM MUITA FOTOGRAFIA E POUCA HISTÓRIA. O FILME SE ARRASTA" (Cleber). Bom Cleber posso garantir que vc não conhece nem entende o sertão, talvez por isso o filme tenha lhe causado estranheza.
    O filme é de uma poesia linda, uma mistura muito delicada de comédia e drama, atores maravilhosos, fotografia idem, trilha sonora brilhante, estória originálissima (além de verídica) e um final inesperado porém perfeito para o filme como um todo. Já o vi e revi muitas vezes, sempre consegue me comover, divertir e encantar........... Enfim um grande filme!!!! E uma aula de Brasil pra ninguém botar defeito.