Garfield: Fora de Casa
    Você assistiu Garfield: Fora de Casa ?

NICOLLASLINSOFC
    NICOLLASLINSOFC

Enviada em 4 de maio de 2024
    Garfield - Fora de Casa, foi um Filme muito divertido de assistir, cheio de comédia e diversão

O Filme não é só Comédia e Diversão, tbm tem muitas cenas que fazem a gente se emocionar, muitas cenas emocionantes, fofas e Lindas no Filme

O Filme traz uma grande relação entre o Garfield e seu Pai biológico

O Garfield é muito fiel a personalidade clássica dele, Chato, Gordo e Preguiçoso

O Único problema pra mim desse Filme é só a história....

A História é Boa e Legal...

Mas acho que deveria ser mais, ou mais diferente, não só isso, a História não é tanta coisa assim e meio normal, tbm a história fez a vilã ficar meio fraca tbm, mas não quero dizer que não era uma boa ideia ter o Pai do Garfield e tals, o Pai do Garfield foi uma das melhores coisas do filme e algo novo

Só quero dizer que meio a Sinopse, talvez no meio do filme e tals, foi mais simples, não foi super bom!

Mas o Filme traz boas risadas e diversão.
    Hosana Aline
    Hosana Aline

Enviada em 5 de maio de 2024
    Anciosaaaa 😍😍
    Minhas filhas amaram o spoiler, e eu desde de pequena que amo esse gatinho .
    😍😍😍😍😍😍
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 1 de maio de 2024
    A historia é muito fraca, divertir em algum momento e talvez possa vale pela nostalgia, mas definitivamente é pra crianças abaixo de 5 anos
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 10 de junho de 2024
    Embora “Garfield: Fora de Casa”, filme dirigido por Mark Dindal, não seja a primeira adaptação do universo narrativo criado por Jim Davis, é importante frisar que essa obra não possui qualquer relação com as anteriores. Ou seja, ela propõe uma forma nova de contar a história do gato gordo e preguiçoso, que ama lasanha.

O roteiro escrito por Paul A. Kaplan, Mark Torgove e David Reynolds faz uma adaptação livre desse universo e coloca Garfield (dublado por Chris Pratt) como um animal que foi adotado por Jon (dublado por Nicholas Hoult) após um desencontro numa noite chuvosa com o seu pai Vic (dublado por Samuel L. Jackson), um gato de rua malandro e atrapalhado.

“Garfield: Fora de Casa” se aproveita dessa narrativa familiar e coloca pai e filho frente a frente novamente após muitos anos, quando Vic envolve Garfield em um plano de assalto de alto risco, que, para ele, o pai, é uma questão de vida ou morte.

Apesar de ter, em sua trama, elementos que propiciam a movimentação do gênero de ação, “Garfield: Fora de Casa” encontra seus melhores momentos quando aborda a relação entre pai e filho. E é justamente no arco narrativo de Vic que o filme surpreende. Dividir os holofotes entre ele e Garfield é, talvez, o maior acerto dos roteiristas.
    LUCAS 1.
    LUCAS 1.

Enviada em 3 de maio de 2024
    O filme está maravilhoso não apenas animação mais tem um histórico incrível nunca contada que até você que e mais velho vai ficar emocionado de verdade uma história completamente diferente.
    Robson Ribeiro
    Robson Ribeiro

Enviada em 22 de maio de 2024
    Você não vai gostar do novo filme do Garfield. A menos que você queira passar um tempo de qualidade com seus filhos, ou que você goste de se torturar, fique longe desse filme.

Se você, como eu, conheceu o Garfield através das tirinhas de jornal, você sabe que o Garfield não é um personagem para crianças.

Com o seu cinismo e o seu humor ácido, o Garfield original dá voz a tudo aquilo que passa na mente de das pessoas  e que pouca gente tem coragem de falar.

Tentar colocar um personagem assim num filme para crianças é, por si só, um tiro no pé, mas esse não é o único problema do longa. Garfield tem premissas pobres e roteiro fraco.

A tentativa de gerar alguma comoção na relação do personagem principal com seu pai falha miseravelmente, uma vez que nem Garfield nem seu pai geram qualquer empatia no público.

Garfield passa a impressão de ser apenas um caça-níqueis que busca chamar a atenção tanto dos adultos que gostam do personagem como das crianças que acham o gato bonitinho, mas não se preocupa nem um pouco em respeitar a essência do gato laranja e trazer uma história original.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 11 de maio de 2024
    Um filme agradável, reconfortante e cativante de se assistir. A produção exibe um timing de comédia exemplar, capaz de provocar risos genuínos. A revisitação a um personagem tão icônico como Garfield após anos é uma experiência gratificante.

Na nova animação, presenciamos as características já conhecidas do personagem, porém com a adição de uma história de origem inexplorada até então, apresentada de forma habilidosa. Isso se deve à excelente construção dos personagens, aliada a uma narrativa envolvente e agradável.
    Tiago dos Santos
    Tiago dos Santos

Enviada em 2 de maio de 2024
    Uma das melhores animações feitas nos últimos anos! Diversão garantida! Fui no cinema sem muita expectativa e saí maravilhado!
    ThyagoGalante97
    ThyagoGalante97

Enviada em 17 de maio de 2024
    Fofura, lasanha, fã de Gatos e do Garfield e de quem odeia as segundas rs .... uma história nunca contada.. vão aos cinemas assistir levem as crianças e família!
    Sonia Regina Pereira Mota
    Sonia Regina Pereira Mota

Enviada em 3 de maio de 2024
    Adorei o filme, me levou a uma nostalgia de qdo mha filha era criança e colecionava tirinhas de jornal com estórias dele. Hoje ela não está entre nós, mas eu continuo amando esse gato que ela fazia de td para ter uma lembrança dele. Amo e agradeço td que diz respeito ao Garfield.