Perfectos desconocidos
    3,7
    Você assistiu Perfectos desconocidos ?

Giane G.
    Giane G.

Enviada em 12 de julho de 2018
    Meio nada a ver o lance do eclipse no final e o final em si, mas “intentando ver el lado positivo”... rs

Como bem disse a Thayná mais abaixo “Adorei ver a família tradicional brasileira versão espanhola.”

Fica a reflexão... se algo pode piorar, piorará!

Humor dos bons. Negro. Inteligente. Sarcástico. Crítico. No gênero é sem dúvida um dos melhores que vi nos últimos tempos.
    O elenco é ótimo de forma geral, mas Pepón Nieto está particularmente genial. Não lembro de haver-lo visto anteriormente em nenhum papel que me tenha chamado a atenção, mas nesse filme “está que se sale”.

Não vou dizer que foi uma grata surpresa porque há décadas descobri o cinema espanhol e seus encantos... Almodóvar❤️, Almenábar, Trueba, Carlos Saura, Julio Medem❤️, Isabel Coixet, Fernando León de Aranoa, Bigas Luna, Sílvia Munt... ... ...

Gostei muito. Muito mesmo!
    Soube pelos comentários que é um remake de um filme italiano, “Perfetti sconosciutie”, de Paolo Genovese. Houve também bastante gente comparando-o a “Coherence” de James Ward Byrkit. Não assisti a nenhum dos dois, mas é tentadora a ideia de poder compará-los algum dia.
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Perfeitos Desconhecidos é um filme espanhol, remake de uma obra italiana.

A trama é simples. Um grupo de amigos reunidos para um jantar decidem fazer uma brincadeira. Todos colocam os seus celular a mesa, e devem compartilhar todas as mensagens e ligações que receberem com os outros.

Apesar da premissa ser simples, o roteiro é muito bem construído, e no decorrer do filme muitas coisas acontecem, gerando um certo suspense e nos prendendo a atenção.

Um bom entretenimento com toda a certeza!