Marrowbone
    Você assistiu Marrowbone ?

Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 2 de junho de 2019
    Produção espanhola que confirma o excelente nível das tramas e direção do cinema ibérico atual. A história prende e, como sempre, demanda uma atenção que nós é arrancada. Uma rápida sequência em flashback elucida o bem urdido enredo. Baila no tempo e na mente do protagonista. Sim, veja.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de agosto de 2018
    Devastados com a morte da mãe, quatro irmãos, em um estado crescente de depressão e paranoia, decidem se refugiar em um casarão decadente, tentando permanecer unidos. No entanto, o local esconde um obscuro e perigoso segredo que desafiará a união e a sobrevivência dos quatro.

Caramba ai sim esse é o tipo de filme que eu gosto muito de assistir, um final que deixa agente de boca aberta, achei muito bom e recomendo ⭐⭐⭐⭐
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Trata-se de um filme com uma boa ambientação e atuação, porém não achei nada de surpreendente pois na própria sinopse cita "em um estado crescente de depressão e paranoia" então já é possível imaginar a ideia do filme e também não podemos dizer que é inovador, pois também há muitos filmes com esse mesmo tema. Uma dica para 'identificar" a temática, é perceber que sempre quando um grupo ou alguém é segregado dos demais personagens do filme, e só uma pessoa tem contato direto com esses, ou mesmo quando está diante de outros, mas este não fala e não toca em nada, é porque trata-se de ilusão ou múltiplas personalidades.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 17 de julho de 2018
    Fazia muito tempo que um filme não me surpreendia tanto quanto este. Cinema espanhol cada vez mais some no meu conceito. Assistam vale cada momento. Suspense de tirar o fôlego.
    Eduardo E.
    Eduardo E.

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    simplesmente um dos melhores filmes que já vi na vida, atuações impecáveis e uma trama que te prende do início ao fim.
    Estacioguimaraesbentesguimarae
    Estacioguimaraesbentesguimarae

Enviada em 21 de setembro de 2023
    Júlia Silva
    Júlia Silva

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    O tipo de filme que te prende do início ao fim com ótimas atuações. Fui totalmente supreendida no final, com certeza vale a pena assistir.
    Kathalin M
    Kathalin M

Enviada em 19 de julho de 2019
    Para mim,valeu a pena!! Era de se esperar do Sanchéz,pelo seu roteiro em "O Orfanato",acho que não deixou a desejar.
    Atmosfera e personagens mórbidos,suspense na medida,e sugestão de algo,que no fim,não é aquilo que estávamos achando,deduzindo,o filme não se "entrega" e com um final com o qual não estou acostumada,muito bom!!! Amei,recomendo!! 😊
    Leticia__
    Leticia__

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Filme lindo, tenso, romantico, tudo ao mesmo tempo. Elenco maravilhoso mas essa dupla de Mia Goth com a Anya taylor joy, pqp! Chorei, me apaixonei pelos personagens e recomendarei pra todos que conheço!! Lindissimo!