Sobrenatural: A Última Chave
    3,4
    Você assistiu Sobrenatural: A Última Chave ?

Sr. B
    Sr. B

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    E mais um filme de terror genérico, cujo apenas 5 filmes de terror assistidos já bastam para sabermos exatamente TUDO o que vai acontecer(literalmente tudo).

O único fator que fez eu dar ao menos nota para esse filme foi a atuação até que convincente por parte dos espíritos, porque os humanos em si fizeram um papel pavoroso em tudo[inclusive em serem humanos, já que parecem mais robôs seguindo o papelzinho das falas, como em uma apresentação de crianças(na verdade, é exatamente isso o que esse longa é)].

Ruim.
    Lucas d.
    Lucas d.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Desde o primeiro filme da franquia vemos Sobrenatural se arrastando e tentando permanecer de pé. Esse quarto filme, mesmo tendo a ótima atuação de Lin Shaye, é extremamente previsível e tem uma história cansativa e mal desenvolvida. Já vimos isso se repetir em todos os filmes da franquia, aqui não tem nada de novo. Pode dar alguns sustos, mas não tem nada de espetacular e inovador.
    Lucilene d.
    Lucilene d.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Estava com muitas expectativas com o filme talvez porque os anteriores, diferente deste foram otimos ,esse simplesmente foi uma decepçao total fiquei o tempo inteiro esperando um momento assustador e nada se houver o proximo acredito que sim espero que seja melhor pq esse so foi propaganda.
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 24 de janeiro de 2018
    Decepção!! Filme demora a engrenar e não chega a criar um ambiente assustador como outros filmes de terror como (Invocação do Mal) por exemplo. O trailer engana muito.
    Andre F.
    Andre F.

Enviada em 24 de janeiro de 2018
    Um filme bem mal resolvido com sigo mesmo, com varias falhas de roteiro, que não dá medo, sim ele assusta mas nada alem do jumpscare. Percebe a tentativa Lin Shaye de dar uma profundidade a personagem mas o roteiro atrapalha ela e a direção também que quer se diferenciar mas não consegue, e com um péssimo final á la equipe rocket, mostra que os primeiros filmes funcionaram mas que a franquia não sabe mais aonde ir.
    ps: a tentativa de humor é sem graça e constrangedora que chega a atrapalhar o filme.
    RGomes
    RGomes

Enviada em 24 de janeiro de 2018
    O filme estava em pelo menos 99,99% das listas de filmes mais esperados do ano. Expectativa la no pico do Everest, fui ver ao filme ontem e a decepção foi total. O filme não assusta, jump scarys forçados demais. O climax inicial do filme (com a Elise e o seu irmão no quarto) é a melhor coisa do filme. E sobre o "Key Demon" eu achei mto fraco, mas mto fraco mesmo. Uma pena, espero que parem por aí mas vai ser difícil, pq acaba dando a entender que teremos outra continuação.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 23 de janeiro de 2018
    bem atrapalhada e truncada com uma trama genérica com um certo tipo de diferenciar com um roteiro confuso, poucos sustos e tem por incrível que pareça um certo humor.

Clique no link abaixo a critica completa no blog Parsageeks:
    http:/ /parsageeks.blogspot. com.br /2018/01/cinema-444-sobrenatural-ultima-chave. html
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 23 de janeiro de 2018
    Achei tao bom quanto o primeiro filme,muitos sustos,uma historia sensacional e a entidade é assustadora!!!!

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Interessante. Filme mistura personagens reais e sobrenaturais em um bom roteiro no mundo dos vivos e dos espíritos. Funciona bem e mantém a atenção incluindo um drama familiar da protagonista.
    Alice M.
    Alice M.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Gostei muito do filme, não tinha uma crítica específica ate ler uma e concordar, a assombração principal não superou as expectativas, por outro lado, achei bom, pois o filme poderá ter uma continuação. Adorei como exploraram a história da Elise, ela acabou se tornando a personagem mais querida, o contato com a mãe dela no final, foi emocionante! O jeito de assustar desse filme é único, especialmente quando se treta daquele demônio vermelho. A decepção é saber que o terceiro filme foi tão ruim, mas há esperanças em uma continuação, onde a Elise que está morta, possa ajudar os viajantes naquela outra dimensão, assim como a família de Josh poderia participar de novo, trazendo junto a neta de Elise, que também é paranormal. Esse filme é uma referência!!