Sobrenatural: A Última Chave
    3,4
    Você assistiu Sobrenatural: A Última Chave ?

Enviada em 14 de abril de 2018
    A unica coisa boa que salva no filme é o carisma de Lyn Shaye. Está perdendo o fôlego. Espero que seja o último.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 24 de março de 2018
    Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, mas descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de seu passado.

eu gostei querendo ou não achei um bom filme de terror e não achei tão ruim no final como muito Estão criticando Achei um final normal de filme de terror só não entendi que se esse fosse o último filme Deu a entender que haverá continuação⭐⭐⭐
    Beto F.
    Beto F.

Enviada em 21 de março de 2018
    Que filmaço! A franquia Sobrenatural é realmente muito boa. Todos os filmes me prenderam e me deram sustos. E esse em especial tem muita cena de sustos e terror, coisa que eu gosto bastante, a estória desse é muito boa, bem construída e conta com personagens muito bons como o pai de Elise por exemplo. Esse filme realmente te prende e te deixa apreensivo com o que vai acontecer. Recomendo demais.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Excelente! Onde James Wan (o grande nome da atualidade do cinema de terror) está presente - seja como diretor, produtor, roteirista, criador ou montador -, o cinema ganha alto nível de qualidade ("Invocação do Mal", "Annabelle", etc). Este novo filme é um dos melhores - roteiro inteligente, surpresas e sustos. Para os fãs do gênero, imperdível.
    Polo.A
    Polo.A

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    O filme tinha tudo para ser bom,eles infelizmente estragaram a franquia Sobrenatural,motivos bobos,roteiro desinteressante, a Elise se torna uma chorona,poucos momentos de tensão,a entidade arrepiante é mostrada pouquíssimas vezes e o ato final decepcionante. Eles tiveram um roteiro fraco colocaram nas mãos de um péssimo diretor,enrola e não chega a lugar algum. Os pontos positivos são as atuações, a entidade que é aterrorizante e os jumpscare inteligentes e que são em momento em que você está desprevenido. Nota 4,3
    Wesley M.
    Wesley M.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    A história é regular , filme de terror que não dá medo nem da susto, achei regular pra não dizer fraco , fora o final que é totalmente confuso .
    Jheniffer S
    Jheniffer S

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Creio que o filme tinha um alívio cômico "estardalhado" o que tirava o clima de suspense do filme, além dos sustos previstos com um terror genérico e um final que deixou a desejar. Além de tudo isso ainda é assistivel aos cinemas e mediano em comparação aos últimos filmes de suspense lançados recentemente.
    Odilon D
    Odilon D

Muito bom!
    mantém a mesma linha dos outros da série.
    É um filme de fantasmas. Se você quer ver sangue, está vendo o filme errado.
    Mari S.
    Mari S.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    Fui ontem e fiquei decepcionada.
    A estória não é envolvente, e tive a impressão que o autor se perdeu no desenrolar do filme.
    Perda de tempo
    Anderson N.
    Anderson N.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    Muito fraco o filme...... .. ......................................................