Borg vs McEnroe
    3,4
    Você assistiu Borg vs McEnroe ?

1 Crítica do usuário

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    Wimbledon, 1980. O verão mais chuvoso das últimas décadas. O mundo aguarda pelo momento em que verá Björn Borg, tenista número um a nível mundial, conquistar o seu quinto título em Wimbledon. No entanto, poucos conhecem o drama que se desenrola nos bastidores: com apenas 24 anos, Borg está no seu limite - exausto, desgastado e repleto de ansiedade. O seu adversário, John McEnroe, 20 anos, está, entretanto, decidido em substituir o seu antigo herói no trono de Wimbledon. Borg vs McEnroe é uma história sobre o preço do sucesso, sobre como dois dos maiores tenistas do mundo, ambos com vinte e poucos anos, se encontram cativos das suas próprias carreiras. Dois atletas constantemente reduzidos à simples imagem do oposto do seu adversário, por uma industria do ténis comercializada: os caricaturais "lce Borg" e "Superbrat". Dois rivais forçados, durante o seu encontro de 1980 em Wimbledon, a reconhecer que a única pessoa capaz de compreender a sua situação é o seu maior adversário.

um filme sensacional que tremeu a história do tênis Mundial não conhecia essa história real é um filme que te prende a atenção do começo até o fim realmente para se conhecer e se divulgar mais e mais🌟🌟🌟⭐