Ad Astra - Rumo às Estrelas
    3,3
    Você assistiu Ad Astra - Rumo às Estrelas ?

JP Gomez
    JP Gomez

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Olha se fosse por alguns comentários falando que o filmo é o " pior que já viu" eu não teria assistido.
    Ao contrário disso. Gostei muito. Filme excelente.
    Uma boa reflexão de vida.
    Recomendo!
    Älëx S
    Älëx S

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Filme começo bem, metade do filme fico muito bom deu uma sensação que me fez se prender para ver o final do filmes, mas o final ahh o bendito do final me decepcionou muito fraco. spoiler: Simplesmente deixou uma morte heroica e transformou em uma morte de merda AFF sem sentido o final sem emoção coisas coisa de filme ruim sem um planejamento
    tanto faz tipo vou meter umas fala de reflexão e pronto já tá bom cabo orçamento, acho que esse filme tinha tudo p ser um excelente filme com um final tipo Brad Pit mesmo espetacular mas vai fica só no mas mesmo..kk
    Alonso G.
    Alonso G.

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    O trailer me enganou, parece outra coisa, passa boas ideias mas na hora do filme, nada acontece... não são exploradas as várias boas ideias apresentadas no trailer... roteiro péssimo, tudo desconectado... spoiler: atendem a um pedido de socorro no meio da viagem que não faz nenhum sentido pra história do filme
    . Tinha a história da anti-matéria, falada no trailer, que poderia ser bem explorada, mas novamente nada acontece. Nada é explicado, spoiler: de onde vieram aqueles piratas lunares
    ?? Liv Tyler nem aparece no filme, triste de ver. Elenco ótimo, mas história pessimamente mal contata, ou melhor, mal elaborada.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    Ad Astra é um filme que aborda uma ficção-científica um pouco mais filosófica. Brad Pitt está ótimo, e o time de coadjuvantes também é muito bom, fotografia é belíssima, assim como a trilha sonora. Talvez o melhor filme do diretor James Gray, uma pena o filme ter algumas cenas meio que fora de contexto, principalmente as de mais adrenalina e tensão, mais especificamente a da perseguição na Lua e a dos primatas. São cenas ótimas sendo analisadas sozinhas, mas parecem não se encaixar no filme como um todo, parece que o diretor foi forçado a enfiar algo mais tenso no meio do longa para não torna-lo lento demais. Bom filme.
    Edemberg Lima
    Edemberg Lima

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Filme para poucos, reflexivo, faz a mente pensar, mas nem todos conseguem, infelizmente.
    Gostei muito!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno.

Caramba assisti o filme pensando que ia ser sensacional até porque filme Quando tem o Brad Pitt a maioria é bom mas esse aqui me arrependi que filme mais sem noção dormi mais da metade do filme não gostei de jeito nenhum achei muito sem sentido⭐🌟
    Aluisio Fernandes
    Aluisio Fernandes

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    filme pra quem gosta de Ficção Científica ( espaço)
    curti bastante e uma boa critica pois e um filme que conta que nen sempre devemos pensar so nas descobertas e equecer a família como o pai dele fez
    contamos com o uma parte triste um drama familiar mais gostei muito adoro filme sobre o espaço e deveria ter uma parte 2 pois nunca vemos filme falando sobre netuno coisa rara
    acho que agora que estão mandando sondas pra la vamos ver mais filme sobre netuno
    Ezequiel S.
    Ezequiel S.

Enviada em 7 de dezembro de 2019
    Tive a sensação de comprar gato por lebre. O trailer parece uma odisseia espacial fantástica mas na real é um filme lento, trilha sonora quase inexistente, um filme que dá sono. Uma baita fotografia e elenco desperdiçados. E no fim, o cara viaja até Netuno pra descobrir que deveria valorizar os sentimentos da Terra. Sem contar que o homem é autista e se ele não se relaciona muito bem com as pessoas não é por opção. Pelo amor de Deus!
    E o que eram queles macacos loucos????
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Com trama interessante fica preso no drama com pouco envolvimento e muito dramático. Tommy Lee Jones faz uma curta aparição e Brad Pitt encarna o drama. Passatempo
    Marcleônio M
    Marcleônio M

Enviada em 15 de outubro de 2019
    spoiler: O cara vai até o final do sistema solar em 79 dias só pra resolver um problema pessoal

Filme fraco cientificamente, o foco foi mais não relações humanas, em termos de dimensão e espaço e tecnologia não tinha nada a ver, qualquer um que esteja acompanhando as noticias de descoberta de vida extra planetar e viagem ao fiz no universo em anos luz, spoiler: os caras conseguiram viajar para Urano em 79 dias, não explicaram a anti-matéria e tentaram colocar piratas espaciais
    , muito ruim cientificamente, não deu nem pra chorar com a parte da humanização do filme da relação de pai e filho.