Ad Astra - Rumo às Estrelas
    3,3
    Você assistiu Ad Astra - Rumo às Estrelas ?

Bruno Guimarães
    Bruno Guimarães

Enviada em 22 de abril de 2020
    Não é um filme ruim, aliás, não é um filme! Tem um monte de gente aí dizendo que é bom e que quem reclama é porque não entende, não caia nessa! É só um monte de gente que nem sabe o que é cinema querendo se passar por culto. Realmente os CGs de netuno ficaram muito bom, mas só! Não tem enredo, não conta uma história, você passa o tempo todo esperando um clímax que nunca chega. É só um cara chato reclamando de tudo, nada tá bom pra ele, com gente ele não gosta, sozinho ele fica triste. Que horror. Ficção científica? Não faz o menor sentido. Não tem a menor base científica. spoiler: Motor movido a antimatéria está causando sobrecargas que chega na terra e isso é um risco, aí o cara vai lá e explode tudo e beleza. Sério? E o cara ainda usa a explosão como propulsão pra chegar na terra, bilhões de quilómetros de distância. Mas não era exatamente aquilo que ia acabar com a Terra?
    Esses caras fizeram o ginásio? Será que eles perguntaram alguma coisa pra um físico antes? Enfim, não perca seu tempo com essa coisa enfadonha e triste. Uma pequena perda de tempo para a humanidade, um salto para trás na carreira do Brad Pitt.
    Alvaro Moro
    Alvaro Moro

Enviada em 15 de abril de 2020
    Filme chato pra caramba, confuso, desconexo, uma grande e incrivel decepção e perda de tempo! Não acredito que perdi duas horas da minha vida assistindo isso.
    Mara F
    Mara F

Enviada em 8 de abril de 2020
    Muito bom filme. Foca nos sentimentos confusos do personagem principal, com indagações, fracassos e angústias quase à beira de uma depressão, que só não acontece porque ele se entrega de corpo e alma ao trabalho.
    Você tem um primeiro plano da visão do personagem, numa boa parte do tempo contada por ele mesmo.
    Os efeitos são muito bons, sempre convincentes e tecnicamente bem elaborados, não denotando muito o uso de computação gráfica.
    Eu gostei. Acho que quem não gostou é porque esperava outro tipo de filme, pois a ideia que a divulgação da produção nos passa não é exatamente a temática abordada no filme. Tem até um pouco de ação para dar algum movimento na história.
    Webson D.
    Webson D.

Enviada em 26 de março de 2020
    Foi útil ver o filme, me serviu de referência, agora sei o que realmente é um filme péssimo.
    Nunca vi tantos erros em um filme, a começar pela falta de mínimo senso de lógica, os caras partem numa nave nos padrões atuais mas lá dentro é espaço que não acaba mais, parece um apartamento de tão grande e como não bastasse ainda sob a atmosfera da terra eles estão sentados na posição normal, nada de inclinados e aí vai, sem contar que ele mata quase todos de uma tripulação, navega no espaço só com uma roupa, enfrenta um cinturão de pedras, navega só no olho e acha a nave mais rápido que eu escrevo este texto, a viagem é longa mas tem comida e combustíveis a vontade, putz, vou parar por aqui pq tem muitos erros.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 19 de março de 2020
    Uma estória já batida com uma roupagem mais nova.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 11 de março de 2020
    Sou um grande fã de filmes de espaço, principalmente quando envolvem sentimentos humanos. Mas esse filme DECEPCIONA MUITO. Bastante lento, com um desenrolar esquisito e final decepcionante. Só dei 2 estrelas por causa da boa atuação de Brad Pitt. Mas, se está lendo esta crítica, NÃO PEÇA SEU TEMPO ASSISTINDO ESSE FILME.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de março de 2020
    Eita filme grandioso! Olha esse elenco! Ruth Negga é uma grata surpresa (Tulipa by Preacher) enfim, Ad Astra é um filme que fala sobre humanidade, apesar de ser uma "ficção científica" sempre é questionado os seus ideais, no caso de Roy Mcbride, tem os seus próprios conflitos pessoais, que quando encontra o seu pai, revisa os seus próprios conceitos sobre a sua visão sobre a humanidade, afinal podemos sempre está a um passo ao futuro, as descobertas, porém somos seres humanos, e sempre o psicológico será determinante para uma missão Interestelar... Eu sou fascinado por essa ciência ou fantasia, amo esse gênero, e sempre amo as suas variações de entendimento e exploração do universo! Brad Pitt é fantástico no papel, e consegue transmitir a sua inquietação sobre o problema apresentado... A fotografia é exuberante, o roteiro é bom e aplausível! É mais um filme, para apreciarmos com paciência e atenção.
    Tioni Oliv
    Tioni Oliv

Enviada em 3 de março de 2020
    Não é o pior filme que já assisti, porém, o enredo é rum e com algumas falhas. A temática que gira entorno dos sentimentos pai/filho é desconexa com o ambiente do filme. O trailer dá a sensação de que será uma aventura/ação dramática spoiler: porém depois da cena iinicial o filme se torna monótono
    com uma filosofia em tom de cinema cult. Eu dormi três vezes.
    Eric V.
    Eric V.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Péssimo, o trailer foi muito melhor do que o filme, poderia ter contato a mesma história do pai na sala de casa.
    Karina S
    Karina S

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Fraco e cansativo.
    Mais do mesmo das narrativas sobre o quanto nos somos patéticos (sem discordar disso). Sempre me esqueço que filmes de 2 horas, sempre se perdem...