Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos
    Você assistiu Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Nesta história de origem imaginativa de dois dos personagens mais amados da literatura – Peter Pan e Alice no País das Maravilhas – Alice, de oito anos, seu irmão travesso Peter e seu brilhante irmão mais velho David deixaram sua imaginação correr solta em um feliz verão na Inglaterra. Incentivados por seus pais, Jack e Rose, os chás de fantasia das crianças, lutas de espadas e aventuras em navios piratas chegam a um fim abrupto quando ocorre uma tragédia. Peter, ansioso para provar que é um herói para seus pais aflitos e em dificuldades financeiras, viaja com Alice para Londres, onde tentam vender uma preciosa herança para o proprietário de uma casa de penhores sinistra conhecido como CJ. Voltando para casa, Alice procura refúgio temporário em um maravilhosa toca do coelho enquanto Peter escapa permanentemente da realidade ao entrar em um reino mágico como líder dos “Garotos Perdidos”.

uma história muito bonita, ainda mais quando se trata de um filme estrelado por Angelina Jolie, só esse nome já traz curiosidade para o filme, mas o filme não decepciona é uma história muito emocionante
    Jheinny Costa
    Jheinny Costa

Enviada em 19 de maio de 2021
    Sinceramente, eu amei assistir a este filme!
    Alice e Peter: Onde Nascem os sonhos (Come Way), é um filme que une os dois mundos fantásticos de Peter Pan e Alice no país das maravilhas, em um drama que nos mostra outra perspectiva e, é lindo e emocionante. Quero muito poder assistí-lo nos cinemas também.
    O filme é todo bonito, desde o cenário até a história que nos é contada, onde o desenrolar é bastante comovente. Estou dando 5 estrelas e, realmente recomendo este, à todos.
    Cinema Com Pipoca
    Cinema Com Pipoca

Enviada em 18 de maio de 2021
    spoiler: Bem o desenvolvimento da trama é muito bom e as expectativas criadas na fluência dos eventos que levam a história quase falam por si. Angelina é espetacularmente um show de interpretação, mas há um momento que se chega a conclusão do longa onde o Peter se torna Pan, que não é bem clara, sinceramente não entendi, se o filme é uma fábula ótimo, mas se conta uma história deixa lapsos onde algumas coisas não fazem sentidos, assim como não deixa claro se tudo aquilo que o menino fez foi real ou ilusão. Apesar deste ponto achei um bom filme.
    Juliana Lisboa
    Juliana Lisboa

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Amei o filme e a atuação, Fala sobre o peso do crescer na vida da criança e a perda da imaginação ... lindo
    Melmaldonado
    Melmaldonado

Enviada em 26 de julho de 2021
    Eu gostei do filme, a única coisa que não achei legal foi a mudança da cor da pele dos personagens, acho que a maioria já viu os desenhos originais, não tenho nada contra nenhuma cor de pele, se for negro, pardo, amarelo, branco ou outro, eu não me importo, mas os personagens originais são brancos, no filme eles estão pardos ao meu ver, eu não entendi essa mudança na cor de pele, mas em si, o filme é extraordinário.
    Anna Victoria Rufino Pestana
    Anna Victoria Rufino Pestana

Enviada em 11 de junho de 2023
    O filme é muito bom, mas chega um momento em que você não sabe se é tudo fruto da imaginação das crianças ou de fato aconteceu.
    lara
    lara

Enviada em 23 de julho de 2023
    O filme è muito confuso e desorganizado foi um dos piores que ja assisti pelo trailer ate q parecia ser bom mas me decepcionei com o filme