De Volta para Casa
    3,1
    Você assistiu De Volta para Casa ?

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Filme estilo comédia dramática, com uma pitada de romance e problema familiar. Mãe com 2 filhas está prestes a se separar e conhece casualmente 3 jovens candidatos a produtores de cinema, sendo que seu pai e sua mãe são profissionais de prestígio nesta área. Muita confusão, discussões e apoios. Funciona.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 22 de junho de 2020
    Comédia romantica sem graça e pouco romantica. Separada do marido, Alice deixa morar 3 rapazes que mudam a vida da familia. Bem sem sal, sem emoção. Falta tudo nesse filme. Passo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Bem fraco. Se não fosse por Reese, nem teria graça assistir. Ainda assim as interpretações deixam bastante a desejar. Acabou sendo algo bem diferente do que eu esperava. Quem acaba roubando a cena, é o trio que nos entretém e diverte, mas de forma sutil. Existe até uma tentativa de chamar a atenção para as crianças, no entanto sem êxito. Faltou acontecer. Volto a dizer: é fraco.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    Recém-separada do marido, Alice Kinney decide recomeçar a vida se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as duas filhas.

um bom filme sem muitas surpresas com um enredo simples e um desfecho previsível 🌟🌟⭐
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Que filme mais encantador. Ele é um filme super calme e tranquilo, mas não do tipo ruim. É um ótimo filme para a gente assistir nas tardes preguiçosas de chuvas.
    Primeiramente eu queria saber se a Reene usa a mesma formula que a Avril Lavigne, porque ela nunca envelhece. Queria saber o nome dessa poção.
    Ok voltando para o filme...
    O filme é super relex e tem seus momentos divertidos, ele retrata a vida de uma mãe divorciada tentando recomeçar a vida. Só que a nossa querida Alice tem um jeitinho único de recomeçar.... que eu não vou contar aqui, vocês vão ter que assistir para saber o que é.
    No começo eu estava com um pé atrás achando que seria um filme bem chato, com uma mulher em idade de crise, mas a história é muito mais que isso, ela mostra o auto descobrimento da mulher e como algumas coisas acontecem para melhorar a nossa vida ou para colocar mais diversão nela.
    O filme todo até que tem um história bem legal e que nos prende do começo ao fim. Não é uma coisa que você diga, ''meu Deus como é maravilhoso", mas é um filme gostoso de se assistir, que você não sente como se tivesse perdido seu tempo assistindo ele. É um filme que acrescenta.
    A única parte ruim desse filme é o final. Eu fiquei boiando muito sem entender direito o que aconteceu com todo mundo, afinal a Alice ficou com o bonitão ou não? O filme dos garotos deram certo? Ficou uma coisa em aberto, o que me da nos nervos. Foi a única parte do filme que eu tenho para reclamar e a que com certeza mais mexeu comigo.
    Gabriela Rocha
    Gabriela Rocha

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Filme leve e com uma dinâmica bem legal! Desenvolve bem os personagens, mas é um filme simples que vai te prender e te entregar aquilo que te prometeu. A atuação das meninas é impecável e todos os personagens funcionam na história.
    Alister
    Alister

Enviada em 31 de julho de 2023
    Péssimo filme, até hoje tento entender o porquê da existência desse filme. Tenta fazer algo fofo e senti vergonha alheia o filme inteiro, não sei como, mas conseguiram fazer um filme de cachorro me dar vergonha alheia. História muito burra também.
    Carolinenalini
    Carolinenalini

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Filme ruim, fraco, sem pé nem cabeça.
    Final lastimável.
    Não indico de forma alguma, nem para sessão da tarde.
    Bruno Gabriel
    Bruno Gabriel

Enviada em 9 de abril de 2020
    eu amei esse filme, nem sei como explica amei de vdd vou ver mais vezes, bom amei todos os personagem, quem nao gosta nem tem bom gosto pra filme