Confronto no Pavilhão 99
    3,6
    Você assistiu Confronto no Pavilhão 99 ?

Mauricio Costa
    Mauricio Costa

Enviada em 27 de abril de 2024
    Bom filme, dose certa de violência,.boas atuações porém situações muito clichê, como guardas sempre irônicos etc.. mas de resto é um bom filme.
    Rafael Danelon
    Rafael Danelon

Enviada em 26 de setembro de 2023
    É um filme de ação tosco e genérico com lutas coreografadas em câmera lenta. Vale pra ver uma vez e rir das cenas toscas.
    Evandro H
    Evandro H

Enviada em 26 de agosto de 2023
    Que filme fantástico pra quem gosta de uma dose de gore, recomendo.
    Assisti sem nenhuma pretensão e amei.
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Violento, muito do sem graça, sem trama... terminei de assistir de raiva, não acreditei que
    Não o acontecer nada.
    Flavio Reis
    Flavio Reis

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Assisti ao filme ontem a noite no canal Studio Universal, primeiramente achei interessante de assistir ao Vince Vaughn fora dos filmes de comédia, nem tão engraçados assim, mas.... Me respondam 2 perguntas: 1 por que ele foi matar os mexicanos (seus cúmplices naquele contrabando) que estavam trocando tiros com a Polícia se ele podia sair do local sem ser preso (Como foi)? 2 Se ele fez o que fez no "Frigorífico" pra ser transferido pra Prisão de Segurança Máxima Que dá nome ao filme, pra matar uma pessoa, chegando lá estavam os mesmos mexicanos que mandaram ele pra lá, o que perdi? Quem ele tinha que matar ?????? Óbvio que as cenas de brigas são muito teatrais e lentas, mas gosto de filmes de prisão e de violência, porém o final foi bastante tosco. Óbvio que era assim mesmo que o diretor queria.
    Charles C
    Charles C

Enviada em 19 de setembro de 2019
    Filme muito ruim, perdi meu tempo vendo esse filme B cenas de luta teatrais e o protagonist parece que tem super poderes e nada e ninguem o vence com seu golpe de pisa na cabeca do inimigo e quebra como melancia spoiler:
    e um final ridiculo.
    Marcos Wayne
    Marcos Wayne

Enviada em 7 de abril de 2019
    Violento em demasia, mas puro divertimento. Ficamos na torcida pelo protagonista brucutu anti-herói, que passa a história toda com firmeza de caráter. Filme B com pedigree!
    Buckethead
    Buckethead

Enviada em 22 de maio de 2018
    Acabei de ver o filme.. To rindo aqui... A temática até tenta ser interessante, ela tenta no começo mas fracassa forte do meio p fim... Já imaginava que não seria tudo isso, mas ao menos que fosse um filme tipo "ok", legal, etc....sqn! Sem brincadeira, o que são essas cenas de luta??? Lembrou filmes trash tipo B ! Como que pode o diretor deixar passar essa cenas de lutas dessa forma???? Algumas parecendo até ser em câmera lenta... Todas as cenas de lutas/brigas são exageradamente teatrais !! spoiler: Vince aguenta todo o tipo de pancada que vc possa imaginar do começo ao fim, sobre humano com seus golpes esmagando crânios e resistente como se tivesse fator de cura do Wolverine, o cara é inabalável haha.. E o que é aquele manequim de silicone dele no final tomando tiro kkkk ??? Foi a cereja do bolo de tanto amadorismo...
    Tava começando a ficar indignado com as atuações das brigas absurdamente lentas e teatrais, mas sabe quando o filme é tão tosco, com tantas cenas ruins q depois vc começa a rir delas? Dei 2 estrelas por essas comédias, pq pela ação seria zero! Na boa, não perca seu tempo...

Enviada em 13 de março de 2018
    Vince Vanghun em ação, no sua melhor atuação até hoje. Filme extremamente violento, com cenas angustiantes,claro com exageros, que poderiam ter sido evitadas, pois parece mentira, mas os atos do filmes são bons e temos ótimos diálogos.

Enviada em 24 de janeiro de 2018
    Violência elevada ao extremo. Sujeito é demitido e volta a traficar para ter bastente dinheiro para a mulher e a futura filha. Ele é metódico e preciso, mas o chefe se mete com grupo mexicano e ele vai para a caeia, mas tudo fará para garantir a segurança da mulher e da filha.