Olhos do Deserto
    • Veja
    • The Hollywood Reporter

O Globo

por Daniel Schenker

Através desse drama romântico, Kim Nguyen aborda o uso da tecnologia — em especial, no que se refere aos vínculos virtuais — e destaca uma política norte-americana voltada para a fabricação de inimigos pelo mundo.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

Na medida em que avança, "Olhos do Deserto" se torna ainda mais piegas e simplório, com direito a resgates mirabolantes e acidentes trágicos que mudam desajeitadamente os rumos da história.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Variety

por Guy Lodge

Apesar da boa intenção, o filme é mais do que um pouco obtuso na sua tentativa de evitar detalhes geopolíticos, ainda mais desfavorecido pela desproporção no esboço dos personagens não-ocidentais.

A crítica completa está disponível no site Variety

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

Embora tenha uma narrativa fluida e, vá lá, um roteiro original, fica difícil se envolver nesse relacionamento tão improvável através da tecnologia.

A crítica completa está disponível no site Veja

The Hollywood Reporter

por Boyd van Hoeij

Como não há absolutamente nenhum senso de contexto e praticamente nenhuma nuance, a África de [Kim] Nguyen parece, assim, um lugar onde todas as mulheres querem fugir e precisam de um homem branco para salvá-las.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter