Limites
    Você assistiu Limites ?

Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 4 de outubro de 2018
    Hoje dia de assistir um filme que parecia um bom drama, ou uma boa aventura, e que ficou parecendo que tudo é muito bonito e simples em nossas vidas, mesmo cheia de problemas e cheia de situações malucas e quase irreais. O começo do filme apresenta a protagonista e seus maiores problemas: família e animais; que parecem viver também seus próprios dramas e ter suas próprias personalidades, quase que completamente contrastante com a protagonista. Algumas situações mostram que a protagonista é bem frágil e se deixa levar por quase tudo, mesmo tendo algumas atitudes que tentam passar alguma força, tudo é facilmente desconstruído por ela, que só parece fazer isso mais por birra do que por sua personalidade. A aventura junta todos (família e animais) dentro de uma viagem maluca, repleta de várias situações que parecem mais tentar mostrar uma certa lição de vida, do que dar algum sentido para a viagem, muita coisa passa muito desapercebido por todos, incluindo a protagonista, parecendo que até situações ilegais são facilmente executadas. O que parecia ser uma aventura, mostrou-se só uma viagem quase qualquer. Alguns dramas são resolvidos ou explicados, nada é exagerado, a identificação com o drama ou com os personagens é muito rasa, nada leva muito a querer acompanhar se eles ficarão bem ou não, e algumas vezes querer algo maior, mais impactante ou o pior parece ser mais interessante. Os cenários são variados e bonitos, mas nada que empolgue demais, afinal, a viagem é longa e algo tem que ser bonito de se ver. A parte final até parece dar força para a protagonista, colocando-a em situações de querer sair do seu mundo de recusa familiar para entender que eles fazem parte da vida dela, mesmo tendo 1001 problemas, mas nada é realmente empolgante, parece só uma história de problemas em família, e a viagem serviu para que a protagonista entendesse todos e os aceitasse. No geral, um filme com uma situação interessante e um drama muito conhecido do cinema e da vida real, mas que coloca tudo de uma forma simples e frágil, deixando as dificuldades muito superficiais e sem maiores dificuldades para entender o que passa, deixando até um sentimento de que tudo na vida é fácil de entender e resolver.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #FreiCaneca #ItaúCinemas #shopping #ShoppingFreiCaneca #PrimePass #Limites #drama #romance #família #viagem #aventura #pai #mãe #filho #avô #drogas #tráfico #doença

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Farmiga e Plummer estão hilários, como pai e filha nesta comédia. ela cheia de problemas e ele mal ajustado e traficando maconha. Diverte.
    Yasmim S
    Yasmim S

Enviada em 29 de março de 2020
    Ótimo Filme, se tem Vera Farmiga é bom! Excelente atriz, o filme também é engraçado, hahah. O filho dela também meu Deus kkkkk assistam, hehe.