A Vida Imortal de Henrietta Lacks
    3,4
    Você assistiu A Vida Imortal de Henrietta Lacks ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 7 de maio de 2017
    Provavelmente nenhum de nós já ouviu falar nessa mulher, que merecia, no mínimo um reconhecimento formal e nominal, já que através de suas células todo o mundo científico mudou. Um enredo forte e com interpretações incríveis, principalmente por parte de Oprah Winfrey que está mais uma vez ímpar. O ponto fraco é a produção, que claramente deixa a desejar em tomadas e edição. Vale muito conhecer essa história.

Enviada em 11 de junho de 2017
    aborda a história real de Henrietta Lacks, mulher pobre e afro-americana que morreu devido à um tumor maligno em 1951. Sem autorização de sua família, suas células cancerígenas foram extraídas para estudo por apresentarem uma característica peculiar: mesmo fora do corpo humano, multiplicavam-se num curto intervalo de tempo. Isso mudou o tratamento do câncer pelo mundo, gerando uma bilionária indústria de medicamentos e pesquisa genética, mas a família da doadora nunca recebeu compensação moral ou financeira. uma grande história real com atuação da Oprah Winfrey, que todos deveriam conhecer, principalmente pela importância para humanidade, recomendo 🌟🌟🌟🌟
    Bruna S.
    Bruna S.

Enviada em 30 de abril de 2017
    Muito coerente com a história retratada no livro. Muito bom!Vale a pena conferir. Ótima atuação de Oprah.