Gantz: O
    Você assistiu Gantz: O ?

Marilu M
    Marilu M

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Acabei de assistir esse filme 07 set.2023... adorei!!! Achei uma mistura do jogo Tekken 5 com o anime Jujutsu Kaisen...
    Todos detalhes são maravilhosos... por mim teria o 2, 3, 4... é um anime que tinha muitas histórias para continuar... a ideia inicial dá vazão para um mundo de criatividade... triste ter tido somente esse de 2016 e Hollywood ter cancelado...
    Dedalus Bueno
    Dedalus Bueno

Enviada em 23 de maio de 2023
    Excelente!!!
    Eu não conhecia o Mangá e achei o filme por acaso. Assim que terminei de assistir, tive que ver novamente, pois havia encontrado um daqueles filmes que não acreditamos.
    A história é até simples depois que entendemos, mas é como tudo se desenrola que nos pega a medida que o filme evoluí.
    Vamos ficando mais presos aos acontecimentos e personagens.
    No final já estamos totalmente fisgados.
    Toda vez que assisto, em seguida saio procurando sem sucesso no Google por filmes que sejam parecidos.
    Assista hoje mesmo.
    Dant Sama
    Dant Sama

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    Filme muito bom, bem leal ao mangá com trilha sonora boa, imagem sem igual e bem caprichado na computação gráfica.Realmente espero que tenha continuações no futuro.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Os japoneses são os melhores para inventarem monstros desde muito tempo. E novamente nesta animação eles fazem muito bem. Aliás os gráficos são perfeitos tornando quase real os efeitos de ação. A história bem escrita, aos moldes japoneses sempre com aqueles toques melodramáticos que balanceiam a trama, e também sempre usando um cunho de moralismo em torno de todo o contexto. Vale a pena assistir, especialmente com a molecada que curte um game de tiro em primeira pessoa.