Be Somebody - Simples como o Amor
    3,3
    Você assistiu Be Somebody - Simples como o Amor ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 7 de outubro de 2018
    O título original Be Somebody, do filme dirigido por Joshua Caldwell, nos diz muito sobre a trama desta obra. Jordan Jaye (Matthew Espinosa) é um super astro do pop, que vive uma vida bastante regrada, no sentido de que sua rotina consiste dos compromissos profissionais advindos de sua carreira como cantor mundialmente famoso. Ou seja, Jordan não consegue vivenciar por completo a sua juventude, como qualquer outro garoto de 17 anos.

Então, neste filme, acompanhamos um momento de rebeldia de Jordan, em que ele escapa do ônibus da turnê e começa a viver experiências diferentes ao lado de uma estudante chamada Emily (Sarah Jeffery). Com ela, Jordan sente como é ser um jovem normal, cujas únicas preocupações são a escolha sobre qual faculdade cursar e como encarar as dificuldades do amadurecimento pessoal.

Be Somebody: Simples como o Amor é um filme bobo e que vai cativar especialmente o público juvenil, que vai se identificar com os conflitos que são retratados nesta trama.
    David Faustino
    David Faustino

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Bem, o filme é curto, enchuto e barato. Certamente muito barato. É aquele velho tema adolescente de menina excluída se encontra com o cara popular. Só que me surpreendeu muito positivamente do meio para o final. Ele tem um primeiro ato fraco. As situações que ocorrem com os protagonistas não são nada complicadas a ponto de ter um pensamento surpreendente ou diferenciado que te leve a considera-se como muito bom. Nada disso. Ocorrem situações unhas cotidianas. Algumas com os velhos clichês adilescentes do tema donfilme que citei antes. Mas o diferencial é que as situações que não são nada demais foram tratadas de forma inteligente e bem dirigidas. O protagonista que faz o papel do Jordan, Matthew Espinosa) é fraquíssimo na atuação mas a Sarah Jeffery salva quase todas as cenas. A falta de química entre os dois é evidente. Com uma personalidade bem trabalhada e forte. Ambos os personagens se desenvolvem muito bem durante o segundo ato. Como o filme é curto e tem um elenco reduzidíssimo pouco se fala ou mesmo se mostra quaisquer outros personagens. Só aparecem sempre quando estão os dois (ou um dos dois) protagonistas contracenando. O filme é unicamente sobre os dois se conhecendo e contando suas histórias, como se fosse quase uma biografia de uma pessoa real. A personagem dela é muito mais focada (muito em conta devido a eles passarem o tempo inteiro na cidade dela. Basicamente metade do filme é filmado na casa dela) na história. Contada como se fosse o cotidiano de uma pessoa comum que acabou de conhecer e ter que abrigar um astro teen e acabando por ter uma amizade com essa pessoa por que ele simplesmente está de saco cheio da vida de fama e obrigações e não poder estar o que que de verdade na sua carreira artística. Mas o terceiro assim como o segundo é curtíssimo e termina, não vamos dizer de forma brilhante, mas pelo menos, GLORIAS A DEUS, não terminou no velho clichê de filminhos adolescentes. E com aquele ar de quero mais pois é extremamente continuativo. Deixa no telespectador não somente o ar de quero mais, e em alguns certamente vai deixar aquele quê de decepção pelo final, principalmente. Mas, para mim, foi perfeito. Melhor impossível (dentro da proposta do filme, que já enfatizei duas vezes e não farei uma terceira). Tanto é que fica no ar se terminou daquele jeito por falta de verba ou se era para deixar o telespectador viajar de verdade na imaginação? Será que terá uma continuação? Um segundo filme? Até o título (original, claro. Não essa porcaria de tradução para o português, que, convenhamos, NÃO TEM NADA À VER COM O TEMA E O CONTEÚDO DO FILME) deixa isso no ar. Só o tempo dirá. Mesmo que não tenha continuação, recomendo muito ver esse filme que é ao mesmo tempo inocente mas inteligente e que passa mensagens morais interessantes e que tem um desfecho interessante (não imprevisível, mas, pelo menos, interessante). Dei 5 estrelas para aumentar a nota aqui do site, porque a nota aqui está injusta. Mas dou nota 4 estrelas para esse filme.
    Natália P
    Natália P

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Sem palavras, amei o filme, spoiler: me decepcionei um pouquinho com o final vago, mas suponho que daria mais um filme inteiro se continuassem
    , eu realmente amei.
    Manu N
    Manu N

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    spoiler: Adorei o filme muito bons atores, mais a pergunta é quando vai sair o filme 2

...........

spoiler:
    Giovanna B
    Giovanna B

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Não tem nada de amor nesse filme os atores poderiam ser mais carismaticos ,me lembro a Selena e o Justin( sao muito parecidos,)muito vazio e a pouca duraçao atrapalhou.Essa é a minha sincera opinião!
    Raphaela Santos
    Raphaela Santos

Enviada em 28 de maio de 2020
    Ojkjgbvfdddvhgffcvvhtdafggvvvgjzjejejscfjdjfj jcjfjwkwkckdjekcmfmrkdkckckdkwkakej kfekwkajdkemdmckfk mfmemw
    Glaucia Monaliza
    Glaucia Monaliza

Enviada em 21 de julho de 2021
    Pior trilha sonora, um filme simples, que fica só na conversa sobre dilemas adolescentes. Mas poderia ter uma trilha sonora melhor, só tem sozinhos ambientes, assim fica sem emoção, deixa o filme morno do começo ao final.
    Maria Clara Silva alves
    Maria Clara Silva alves

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Eu amei o filme ,foi bem simples mais interessante,eu adoraria saber pq não tem a parte 2 em filme ,pq seria mais interessante... Espero que tenha uma parte 2 em filme pq fiquei muito triste quando procurei e não achei .... Mais o filme em si é bom.❤️😊