O Rei da Polca
    3,3
    Você assistiu O Rei da Polca ?

Seguir usuário 22.840 seguidores Ler as 1.298 críticas

Enviada em 16 de janeiro de 2018
    A comédia dramática acompanha o emigrante polonês Jan Lewan (Black), que vai para os EUA e se torna o dono de uma loja e fica conhecida como o 'Rei da Polca na Pensilvânia'.
    Logo, Lewan descobre que o 'esquema' que armou para conseguir ter sucesso, angariando investimentos para construir seu império da músical, era ilegal. O que ele vai fazer?

mais uma história real protagonizada por Jack Black que atua muito bem e eu pensei que não seria verdadeira até o final onde aparece o verdadeiro rei da Polca É sempre bom conhecer histórias como essa 🌟🌟🌟
    Enzo Q.
    Enzo Q.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 4 críticas

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Uma História muito boa...Atuação dos atores estava ótima,uma narrativa cativante!
    O filme deixa bem claro como foi o passado do personagem principal,o que faz com que a história seja mais fácil de ser entendida!
    Fernanda Coelho De Souza Peixoto
    Fernanda Coelho De Souza Peixoto

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Acho que porque fui assistir esperando por uma comédia. Não tem graça nenhuma é superficial e não explica direito as situações. Sem dúvida, muito chato. Forçado com as apresentações musicais que o Jack Black tanto ama.🤢