Invasão Zumbi
    Você assistiu Invasão Zumbi ?

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Uma superprodução do cinema oriental que não fica devendo nada para Hollywood, Invasão Zumbi pode não ser nenhum primor em termos de originalidade ou arroubos narrativos, mas quaisquer eventuais falhas ou limitações são quase que inteiramente compensadas pelas absurdas sequencias de ação brilhantemente coreografadas e dirigidas, com um trabalho de maquiagem e efeitos visuais de se tirar o chapéu. Além da temática central óbvia, o filme ainda consegue, felizmente, encontrar tempo para desenvolver os seus personagens principais. Nós entendemos suas motivações, e passamos a nos preocupar com suas vidas ao longo da projeção. Mais um ótimo thriller sul-coreano!
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Invasão Zumbi... este pode ser considerado o melhor filme de zumbi da década, e mais interessante é que é um filme sul coreano, ou seja, não foi produzido em Hollywood. O filme conta a história de um pai que está viajando de trem com a filha para Busan, até que um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências. A direção é do Sang-Ho Yeon, e ele trabalha o gênero zumbi de maneira impecável, e os movimentos de câmera são muito bem sucedidos, além do excelente trabalho de edição. O roteiro é muito bem escrito com excelentes personagens e diálogos sensacionais. O Elenco também é muito bom, o Gong Yoo faz o pai e ele está muito bem no papel assim como a filha. Yumi Jung e Dong-seok Ma também estão no elenco e se saem muito bem também. A cinematografia do filme é belíssima, mas alguns efeitos visuais deixaram um pouco a desejar, parecendo um pouco falsos, mas nada que te tire do filme. A trilha sonora também é muito boa e o final do filme é espetacular, sendo marcante triste também. Invasão Zumbi é um dos melhores filmes de zumbi dos últimos anos, é bem dirigido, bem escrito e consegue ser muito marcante para quem gosta do gênero zumbi. Recomendo!
    Rogério V
    Rogério V

Enviada em 31 de dezembro de 2016
    Melhor filme do gênero do ano! Fica pau a pau com Guerra Mundial Z, história muito bem contada desde seu início ao fim, deveria ter sequência. Mas atenção esse tipo de filme é para quem gosta do gênero, portanto quem não curte provavelmente vai distorcer análise e qualidade do filme. Filme é muito massa, nem vi hora passar.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Dentro do que o filme propõe é muito bom. Ótimos efeitos especiais e bom roteiro. O legal é que não é apenas mais um filme de zumbis como tantos, pois existe uma história que gira em torno dos personagens principais. A filha vive problemas de relacionamento com seu pai, um importante gestor financeiro recém separado de sua esposa. Boas atuações ... vale apena conferir.
    Stephanie K.
    Stephanie K.

Enviada em 18 de junho de 2017
    O filme é muito melhor do que eu esperava!!! Foi uma surpresa super positiva, adorei o filme!! Para quem gosta do gênero é ótimo, tem todos os pontos e ainda tem uma pegada meio Naruto que te faz pensar tals rsrs. A duração está ótima também!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Muito legal. Filme tenso e intenso. Mas tenso mesmo... recomendo para todos que apreciam o gênero. De tirar o fôlego!
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Meu Deus, e pensar que perdi mais de uma hora nisso, levantei antes do fim e fui embora. Corram, mas corram mesmo desse lixo!!!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Uma boa mistura de Guerra Mundial Z com Expresso do Amanhã, bem frenético, ação e correria tempo todo, boa trilha sonora de fundo, filme divertido.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Uma grata surpresa este filme coreano que mistura ação, suspense e triller. Ele foge das obviedades dos filmes e seriados de zumbis que os americanos fazem. É um filme longo, mas te deixa envolvido com a ação e com os dramas particulares dos personagens, em meio ao desespero de sobreviver fugindo de zumbis num país tomado e sem lugar seguro, tudo isso dentro de um trem em movimento. Outros temas são colocados na história como honra, moral e caráter. É um filme muito interessante.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 7 de novembro de 2016
    Invasão Zumbi - Filme coreano , não achei que seria tão bom, um filme com grandes efeitos e uma história bem interessante.