Peter Pan & Wendy
    2,2
    Você assistiu Peter Pan & Wendy ?

Pedro Carlos
    Pedro Carlos

Enviada em 3 de maio de 2023
    1. Peter Pan sem carisma, atuação ruim, que fica deitando pra Wendy o tempo todo, mas o importante é a representatividade Latina.
    2. Wendy uma feministeen chatinha, insuportável, diz que não quer a vida da mãe, vai pra terra do nunca militar com frases do Twitter, bater na cara do Peter Pan e maneja uma espada contra um monte de piratas experientes e ganha a luta. Lacrou! Girl power é o que importa.
    3. Sininho bonitinha e fofinha, mas só isso, 0 protagonismo. Mas o importante é a representatividade negra.
    4. Terra do Nunca vazia, triste, cinza e deprimente. É a terra encantada da geração z.
    Ana Luisa Marques Queiroz
    Ana Luisa Marques Queiroz

Enviada em 1 de maio de 2023
    quando será que a disney vai parar de destruir filmes clássicos enfiando ideologia goela abaixo da audiência
    Raphael
    Raphael

Enviada em 3 de maio de 2023
    Mais um clássico e ótimo filme que a Disney se dedica pra estragar. Tinha tudo para ser um ótimo filme
    Vitor Rodrigues
    Vitor Rodrigues

Enviada em 7 de maio de 2023
    Esse filme é um ótimo exemplo como estragar uma boa história... Sendo da Disney, isso não me surpreende. Acho incrível como um nome que criou tantos mundos mágicos, divertidos, que fizeram muitas crianças e até adultos amarem suas obras, simplesmente decair tanto.
    Junior J.
    Junior J.

Enviada em 12 de maio de 2023
    Mais um clássico da Disney destruído onde a ideologia identitária é mais relevante que uma boa história.
    Paiva
    Paiva

Enviada em 6 de junho de 2023
    É absurdo isso ter sido lançado, é um filme péssimo e que não representa EM NADA a história original. Escolha péssima dos atores, coragem foi terem lançado. Os live action da disney são tão decadentes e vergonhosos!! Só são bons pra acabar com a empresa, estão difamando a história e os próprios filmes na tentativa de gerar polêmicas. A boa notícia é que se eles continuarem assim vamos conseguir ver a Disney falir em breve, o que antes parecia impossível!! Grande conquista, estão cada vez mais perto da falência com tantos fracassos. Que se destruam.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    "Disney sempre querendo implementar algo que o povo não quer. Porque raios não fizeram um filme da Wendy? Será que não teria engajamento e por isso precisaram da figura do meninoO Peter Pan?".
    Keegan Nylander
    Keegan Nylander

Enviada em 8 de junho de 2023
    Muito ruim, acredito que o pior filme do Peter Pan já publicado. O heroi não tem carisma e a história muito melancolica e superficial por ser um filme da Disney.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 2 de abril de 2024
    O filme é visualmente apelativo, apresentando cenas de ação melhoradas e uma abordagem de temas mais realistas em comparação com a versão de 2003. Todavia, ao tratar-se de um conto, a produção perde parte do seu encanto fantasioso, uma vez que concentra-se demasiadamente em aprofundar as personagens, negligenciando a exploração dos elementos mais marcantes de Peter Pan: a magia e o fantástico.
    Ricardo
    Ricardo

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Mais uma destruição de personagens pela Disney. Lacração ridícula que chega a dar raiva, só pelo título já sabemos que veremos uma destruição de um personagem masculino.