Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos
    Você assistiu Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Pelo título imaginei um filme belíssimo e poético e me deparei com uma bela bosta.
    O pôster é bem criativo,ganha ponto devido às letras,mas deixa dúvidas em relação à quem é cego na história.
    Que cego sorridente é esse?Atuações péssimas do elenco desconhecido e principalmente do Celulari com seu timão.
    A esposa argentina e a filha feiosa sem carisma nenhum e o melhor dos 4,6 personagens que a trama têm é o empregado amigo mentiroso.
    A moral que o filme propõe é boa,mas não o suficiente para sustentar o mesmo.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 3 de junho de 2020
    A proposta da história do filme é muito boa, com uma mensagem bem legal, mas não sei se pelas péssimas atuações, inclusive de Edson Celulari, o filme se torna cansativo e fica somente na boa intenção de uma bela mensagem, nada mais.
    Alexsandro L.
    Alexsandro L.

Enviada em 23 de abril de 2018
    Um tema que poderia emocionar e trazer ótimas reflexões, se perde num roteiro e direção fracos fazendo do resultado; um filme cansativo, onde o Celulari beira o bobo e saimos frustrados pela expectativa criada ou assistir ao trailer.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 3 de maio de 2018
    Potencial candidato a pior filme brasileiro de 2018. É decepcionante ver que o habitualmente carismático Edson Celulari entregue um personagem cego cuja rabugice com todos ao seu redor só afasta o espectador. A produção deixa a desejar também quando tinha em mãos a oportunidade de realizar um trabalho sonoro criativo, o que não acontece.
    Glauco d.
    Glauco d.

Enviada em 6 de maio de 2018
    Filme horrível... Sem história, sem algo real. Perdi tempo em assisti-lo, mas pelo menos valeu a pena a pipoca. Estes atores já estão na hora de se aposentarem!
    Danilo C.
    Danilo C.

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Entendo a importância que o filme teve, ainda mais pelo tema tratado e também da questão da acessibilidade, mas precisava ser tão fraco? A trama é muito arrastada, a história não se aprofunda em nenhum personagem e nem consegue causar sensações (boas ou ruins) a partir dos dramas gerados. A Soledad teve uma atuação robótica, provavelmente por causa do roteiro que deixou o personagem dela muito raso, longe daquela atriz que vimos em El secreto de sus ojos. Pela proposta tinha tudo para emocionar, tinha...
    Feesouza
    Feesouza

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Péssimo, é uma forçação de uma epifania moral, e um drama vivido pelo personagem principal q só individualiza seus problemas e suas decisões.
    Elizangela S
    Elizangela S

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Assisti ao filme neste ultimo final de semana.
    Adorei !
    Perfeito !

Gostei do roteiro.
    Os atores perfeitos.
    A cena que a esposa canta para Vitorio é linda.
    Edeli A
    Edeli A

Enviada em 17 de março de 2019
    Um filme doce ... Olhares e aprendizagens. Companheirismo e parceria. Muito além dos dramas pessoais.