Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Você assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 3 ?

Alisson Cunha
    Alisson Cunha

Enviada em 29 de maio de 2023
    simplesmente impecável... sem palavras atuações brilhantes,comédia com cautela para o filme ter emoção e também ser engraçado, enfim perfeito como toda saga de guardiões da galáxia.
    Amanda Iaemori
    Amanda Iaemori

Enviada em 28 de maio de 2023
    Achei bonitinho, eu gostei. Confesso que ouvi as pessoas reclamando que não foi lá grande coisa, mas eu achei a história envolvente. E foi um fim simples e emocionante. Quem discorda que vá cata coquinho.

Brincadeirinha rs
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 27 de maio de 2023
    Minha opinião: Assisti a este filme já meio desconfiado com oque viria. Pois os filmes da Marvel, já não são aquela coisa. Mas os Guardiões desde o 1º filme já trazia um estilo próprio deles, diferente de Thor que começou com estilo sério e até com seus dramas e depois se transformou em um bobalhão, a mesma coisa com Hulk, Homem Formiga,... Aqui temos a continuação após a morte de Thanos, onde Gamora não tem afeto por Peter. Este filme é uma estoria de Rocket que desde que era um baby e foi usado pelo Alto Revolucionário para suas experiência. Onde aqui ele é o grande vilão. E mostra de como ele é malvadão e como isso causa trauma no Rocket. Mostram tanto sua superioridade pois coloca no chinelo Paragon e seu filho Warlock. Aqui ele sendo um adolecente, pois que o conhece sabe que ele tem muito poder e até uma das jóias do Poder. Porém aqui ele faz um papel de bobalhão. Temos também uma aparição do Stallone. Tudo começa com Warlock invadindo o local onde estão os Guardiões, nisso Rocket fica entre a vida e a morte é preciso do código para que possa salvar Rocket. E por isso eles vão para o passado indo ao encontro do Alto Revolucionário e ele sempre teve a procura do Rocket. Com isso é onde da toda a emoção e exageros do filme. Como sempre que é a receita do filme é sempre aquele diálogo de briga de marido e mulher e dos bons amigos. Diseeram que um dos Guardiões morreria, será? A única incoerência que acho é fazer do Alto Revolucionário alguém de tanto poder e morrer de uma forma fútil. Não foi igual ao Thanos, não precisava ser igual, mas algo próximo pelo poder que ele tinha. Os efeitos são bons, mas digamos nada que surpreende de novidade, pois este é o 3º. Alguns exageros como já havia mencionado, mas que faz parte dos Guardiões. Creio que dos 3, este fica em 2º. Os atores? Eles sendo os Guardiões.
    Roteiro e enredo como posso dizer? É a cara dos Guardiões.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Carlos Martins
    Carlos Martins

Enviada em 24 de maio de 2023
    não que seja um mérito muito grande visto a qualidade das obras, mas pra mim esse foi o melhor filme da atual fase da Marvel.
    Josias Azevedo
    Josias Azevedo

Enviada em 20 de maio de 2023
    Não gosto muito de filmes com referência a planetas e galáxias, mas todos os filmes dos Guardiões Galáxias tem um roteiro muito interessante que oferece aquilo que todo o filme deveria se preocupar em oferecer que é Entretenimento. Muito bom o filme e sempre com uma ótima atuação de Chris Pratt!
    Danilo Batista Vieira
    Danilo Batista Vieira

Enviada em 19 de maio de 2023
    Que despedida maravilhosa para eles, James Gun realmente sabe fazer um filme, nos relembrou toda trajetória e deixou um gostinho de quero mais.
    Cibele M
    Cibele M

Enviada em 17 de maio de 2023
    Filme legal para assistir com a família.
    Aborda muito a importância da amizade e trabalho em equipe
    Trilha sonora como sempre maravilhosa e com muito destaque.
    William
    William

Enviada em 17 de maio de 2023
    Excelente despedida da franquia. James Gunn realmente é muito bom no que faz. spoiler:
    Agora é só aguardar pelo filme ou série solo do O Senhor das Estrelas (Chris Pratt).
    Martim Guerreiro
    Martim Guerreiro

Enviada em 15 de maio de 2023
    Na minha opinião, um dos melhores filmes da Marvel, não só do MCU e o melhor desde o Endgame. Conseguiu ser emocionante e divertido, e terminou a história dos Guardiões de uma maneira incrível, e com certeza o Rocket é agora uma das minhas personagens preferidas. Sem dúvida está no meu top 5 de melhores produções do MCU.
    Fábio P.
    Fábio P.

Enviada em 15 de maio de 2023
    Demais! Muito bem amarrado! Finalizou com chave de ouro! Tenso, divertido e inteligente. Parabéns ao J. G.!